Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT 23/11/2020: último capítulo

Resumo O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Resumo O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Resumo O Que A Vida Me Roubou (de 18/11 a 20/11/2020): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama está sendo reprisada nas tardes da emissora de Silvio Santos.

Sucesso na primeira exibição, O Que A Vida Me Roubou  tem a história focada em Montserrat, personagem de Angelique Boyer). Bonita, elegante e bem de vida, a moça é bastante influenciada pela mãe, a vilã Graciela Giacinti (Daniela Castro).

Confira abaixo o resumo atualizado da novela O Que A Vida Me Roubou (de 18/11 a 23/11/2020):

NOVELA O QUE A VIDA ME ROUBOU: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 16 DE NOVEMBRO A 20 DE NOVEMBRO DE 2020

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 150, segunda, 16 de novembro

Montserrat reitera seu amor pela mãe e espera um milagre. Demétrio diz a Montserrat que pensou que a morte do Escorpião lhe traria paz, mas não. Montserrat diz a Alessandro que está muito apreensiva porque não recebe notícias de Pedro Medina e tem muito medo do que ele possa fazer contra eles. Pedro telefona para Montserrat e dá instruções do que deve fazer, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências. Demétrio diz a Josefina que sabe que o odeia por ter tirado a vida de Adolfo, mas ela compreende que ele cumpriu com seu dever. Pedro marca um encontro com Montserrat e diz que ninguém pode saber. Em seguida, telefona para Alessandro para dizer que Montserrat está em seu poder. Depois avisa José Luiz que está com Montserrat, portanto ele terá que fazer o que for ordenado.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 151, terça, 17 de novembro

Nádia lamenta tudo o que seu irmão fez. Padre Anselmo conversa com Macário e diz que espera que tenha esclarecido todos os mal entendidos com seu filho e que o trate com mais carinho. Vítor avisa Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luiz e Demétrio encontram Montserrat quase afogada e tentam reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam na casa de Alessandro, amarram Vítor e se surpreendem ao ver Graziela de pé. Pedro leva Vitória e os filhos de Montserrat. Graziela tenta impedi-lo de levar seus netos e é agredida. Pedro ordena a Graziela que mate Vítor. Ela atira em Vítor e culpa Pedro por sua morte. Josefina conta para Demétrio que Pedro levou as três crianças e ele conta para Alessandro e José Luiz. Os capangas de Pedro sequestram Amélia para que tome conta das crianças. Graziela reza para que Vítor não sobreviva. Esmeralda diz a José Luiz que Amélia também está desaparecida. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Vítor conta que Graziela se levantou e abriu a porta e disparou contra ele para que ninguém soubesse que é cúmplice de Pedro Medina.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 152, quarta, 18 de novembro

Montserrat fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou seus filhos para Pedro Medina e matou Vítor para que não a denunciasse. Josefina diz a ela que Vítor morreu durante a cirurgia e pede que ela não conte para ninguém. Demétrio, indignado, tira a mãe da cadeira de rodas e ordena que se levante. Ela continua fingindo que não pode andar e Montserrat pergunta como fez para abrir a porta para Pedro e entregar Vitória e seus filhos. Rosário pergunta se é verdade que ela e Pedro são cúmplices.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 153, quinta, 19 de novembro

Demétrio quer saber quanto Graziela recebeu de Pedro para lhe entregar as crianças e Montserrat pede que ela diga onde Pedro está escondido. Graziela responde que Pedro telefonou para dizer que entregará Vitória em troca de seu filho. Demétrio diz a Graziela que ela é acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica de pé e pede perdão a Montserrat. Alessandro diz a Pedro que o homem que o castrou se chama Benjamim Almonte. Pedro dispara contra Alessandro. Pedro diz a José Luiz que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e uma bomba está programada para explodir. Só falta definir qual delas vai morrer.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 154, sexta, 20 de novembro

Montserrat, Nádia, Alessandro, Victor e José Luís passam maus bocados quando Pedro Medina sequestra seus três filhos: Lauro, Victoria e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia. Demetrio e Montserrat discutem com a mãe, Graziela após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graziela atira-se de um terraço após declarar seu amor a Demetrio. Esmeralda chora no túmulo de Renato. Josefina sonha com Adolfo e dize para esquece-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor. Mais tarde encontra-se com Demetrio enquanto este visitava os túmulos de Renato e Mónica e após uma conversa beijam-se. Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro de Medina afim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e é alvejado. José Luís declara que esta morto.

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a policia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabiola. Na paraiso, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montse despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do “felizes para sempre”.

Resumo dos capítulos anteriores da novela O Que A Vida Me Roubou

capítulo 145, segunda, 09 de novembro

Maria afirma que em breve estarão juntos e nada poderá separá-los. Montserrat vê Maria vestida como se fosse ela e a acusa de usar o mesmo disfarce quando matou Sandro. Adolfo chega e entra em luta corporal com Maria para tirar a arma. Maria reage e diz que se for pega pela polícia vai dizer que ele é o Escorpião. Adolfo diz que, além de ter a arma que usou para matar Sandro, ele tem uma declaração que a culpa pelo crime e não hesitará em entregá-la para a polícia. Macário diz a Alessandro que quer fazer um teste de paternidade para saber se Kevin é seu filho. Marta se apresenta para Renato como secretária de Ezequiel e lhe entrega um envelope. Ela explica que Ezequiel pediu que o entregasse a Demétrio depois de sua morte.

Resumo O Que A Vida Me Roubou

capítulo 146, terça, 10 de novembro

Resumo O Que A Vida Me Roubou

Demetrio diz a Montserrat que pensava que a morte de Adolfo lhe traria alguma paz, o que acabou por não acontecer. Montserrat diz a Alessandro que teme as atitudes de Pedro. Pedro acaba por telefonar a Montserrat e ameaça a vida dos seus filhos. Demetrio fala com Josefina sobre a morte de Adolfo e ela não sente rancor pelo que aconteceu. Pedro telefona a Alessandro e José Luís e diz-lhes que tem Montserrat. Graziela confessa ao Padre Anselmo que não está doente e que pagou a um médico para falsificar os testes. O Padre diz-lhe que ela deve confessar a verdade à sua família. Alessandro, Demetrio e José Luís encontram Montserrat amordaçada e percebem que terão pouco tempo para a salvar.

capítulo 147, quarta, 11 de novembro

Resumo O Que A Vida Me Roubou

O padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido tudo com o seu filho. Vítor conta a Macário que Kevin foi parar ao hospital. Alessandro, José Luís e Demetrio conseguem salvar Montserrat. Pedro rapta Vitória, Laurinho e Luiza. Graziela, ao tentar defendê-los, acaba por ser agredida. Ameaçada, Graziela dispara contra Vítor. Josefina conta a Demetrio que Pedro levou as crianças. Amélia também acaba por ser raptada para ficar a tomar conta das crianças. Vítor acaba por revelar que foi Graziela quem abriu a porta a Pedro e disparou contra ele.

Resumo O Que A Vida Me Roubou

capítulo 148, quinta, 12 de novembro

Resumo O Que A Vida Me Roubou

Josefina diz a Graziela que Vítor acabou por morrer na operação. Demetrio e Montserrat confrontam a mãe pedem-lhe que conte a verdade. Demetrio diz a Graziela que ela é acusada de rapto e tentativa de homicídio e ela acaba por se levantar da cadeira de rodas. Graziela pede perdão por tudo o que fez e atira-se para uma ravina. Apesar de Pedro ter culpada Alessandro pelo seu acidente, Alesandro diz-lhe que foi Benjamim o verdadeiro culpado. Pedro dispara contra Alessandro. Medina diz a José Luís que vai ter que escolher quem vai salvar: Luiza ou Laurinho.

Resumo O Que A Vida Me Roubou

capítulo 149, sexta, 13 de novembro

Resumo O Que A Vida Me Roubou

Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

Abertura de O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana do SBT:

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics