O Que A Vida Me Roubou: Afogada, Montserrat fica entre a vida e a morte e Alessandro se desespera

Montserrat quase morrerá afogada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat quase morrerá afogada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Montserrat ficará entre a vida e a morte em O Que A Vida Me Roubou após armação de Pedro Medina

Em O Que A Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) viverá momentos de apuros após armação de Pedro Medina (Sergio Sendel).

Continua após o anúncio

resumo Quando Me Apaixono SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Pedro Medina dará a sua última cartada para destruir Alessandro (Sebastian Rulli).

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, todos saberão que Pedro Medina está vivo, mas não vão conseguir capturá-lo e ele aproveitará a sua liberdade para aprontar.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís implora perdão de Alessandro e Montserrat e dá último adeus: “Sejam felizes”

Esperto, o vilão vai montar uma armadilha e sequestrar Montserrat. Ele a trancará dentro de um cubo de vidro e o encherá de água, quase matando a mocinha afogada.

Enquanto isso, José Luis (Luiz Roberto Guzman) e Alessandro, que são inimigos, unirão forças para salvar a vida de Montserrat.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Rosário é sequestrada e passa por momentos de terror: “Vai sofrer”

No entanto, Pedro Medina cometerá uma grande falha em seu joguinho e acabará sendo descoberto por José Luís e Demétrio (Osvaldo Benavides), que também se unirá à força – tarefa.

Alessandro vai se desesperar em O Que A Vida Me Roubou após ver Montserrat afogada (Foto: Divulgação)
Alessandro vai se desesperar em O Que A Vida Me Roubou após sua esposa afogada (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Dessa forma, Alessandro, Demétrio e José Luís sairão correndo contra o tempo para encontrar o esconderijo onde Pedro Medina escondeu Montserrat.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 02/11 a 13/11/2020

Enquanto isso, Montserrat estava trancada no cubo de vidro que começará a cobrir todo o seu corpo com água, deixando-a submersa. “Me ajuda, alguém me ajuda, por favor”, gritará ela.

A personagem da atriz Angelique Boyer vai gritar bastante e tentará quebrar o vidro, mas seus esforços serão em vão.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto

O cronômetro marcará o tempo de 1h30 e Montserrat começará a ficar submersa, já sem fôlego, mas no último segundo Alessandro aparecerá.

Com uma ferramenta em mãos, Alessandro correrá para salvar Montserrat e entrará em desespero quando encontrá-la desacordada e afogada na armadilha de Medina.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend