Quando Me Apaixono: Honório descobre segredo de Constança e a despreza: “Acabou”

Constança será rejeitada por Honório em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança será rejeitada por Honório em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Honório e Constança vão demorar para se acertar em Quando Me Apaixono e terão uma nova briga feia

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana, Honório (Alfredo Andame) e Constança (Lourdes Munguía) vão ter um novo impasse que atrapalhará a relação do casal.

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos, com a prisão de Branca (Magda Karina), Honório vai finalmente sair da prisão após ter a sua liberdade comprovada.

Continua após o anúncio

Constança ficará feliz e decidirá fazer uma festa de boas vindas para o marido, já que ela decidiu dar uma nova chance ao seu casamento.

No entanto, antes de sair da cadeia para encontrar a esposa e as pessoas que ama, Honório vai descobrir um segredo de Constança e ficará furioso.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo e Constança fazem aliança para destruir Josefina e conseguem prova: “Sua hora chegou”

Isso porque, César (Ferdinando Valencia) visitará Honório na cadeia. O cozinheiro abrirá o coração e dirá que nunca teve um caso com Constança.

Não só isso, César deixará claro que enquanto Constança estava casada, ela nunca lhe deu qualquer tipo de intimidade, que tudo foi um mal entendido.

Dessa forma, o pai de Adriana (Florencia de Saracho) ficará zangado, pois lembrará o que sofreu ao pensar que sua amada Constança se envolveu com outro homem.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Afogada, Montserrat fica entre a vida e a morte e Alessandro se desespera

Constança será rejeitada por Honório em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança será rejeitada em Quando Me Apaixono pelo marido (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Quando sair da cadeia, ele tomará uma decisão surpresa que partirá o coração da personagem da atriz Lourdes Munguía.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre caso de Augusto e Roberta e desmascara o noivo

Na festa de boas vindas, Honório trará Constança mal e chamará para uma conversa séria, dizendo que ela não poderia ter feito o que fez.

Mas, Constança não entenderá o que ele quer dizer e Honório revelará que agora sabe que ela não teve nenhum caso com César.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 02/10 a 13/11/2020

A irmã de Gonçalo (Rene Casados) ficará uma fera e lembrará que ela só fez isso porque ele se envolveu com Branca e a traiu primeiro.

Dessa forma, Honório surpreenderá e falará que não vai ficar no mesmo apartamento que Constança e deixará a mocinha desesperada.

Ela perguntará se ele tem certeza de que deseja fazer isso e que eles podem se acertar, mas Honório e dirá que precisa de um tempo sozinho.

Continua após o anúncio

Sendo assim, ela perguntará se tudo entre eles acabou, mas Honório deixará claro que precisa de tempo para pensar e sairá da casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend