O Que A Vida Me Roubou: Rosário é sequestrada e passa por momentos de terror: “Vai sofrer”

Rosário será sequestrada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Rosário será sequestrada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Rosário passará por momentos de terror em O Que A Vida Me Roubou sendo sequestrada

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana exibida no SBT, Rosário (Ana Betha Espín) vai sofrer bastante durante um sequestro causado por Pedro Medina.

Continua após o anúncio

resumo Quando Me Apaixono SBT

resumo Laços de Família Globo

Nos próximos capítulos da trama, Rosário acabará sendo sequestrada a mando de Pedro Medina e ficará entre a vida e a morte. Tudo vai acontecer quando Rosário for até a igreja conversar com o padre Anselmo.

Continua após o anúncio

Mas, o padre Anselmo então vai convidar Rosário para conhecer Kevin, o filho de Macário e a sogra de Montserrat (Angelique Boyer) aceitará.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís implora perdão de Alessandro e Montserrat e dá último adeus: “Sejam felizes”

Rosário então avisará ao religioso que o seu filho querido, Alessandro (Sebastian Rulli) vai buscá-la na igreja, mas que vai adorar poder conhecer a criança.

No entanto, um carro preto vai parar na frente da igreja e dois homens de preto e encapuzados vão empurrar o religioso, colocando Rosário à força no carro.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 29/10 a 13/11/2020

Rosário será sequestrada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
A mãe do protagonista será sequestrada em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Sendo assim, Alessandro ficará desesperado. Ela, no entanto, não correrá risco de vida e será bem tratada por Pedro Medina.

Isso porque, o vilão dirá que não tem a intenção de matá-la e que só a sequestrou para poder fazer Alessandro sofrer com o sumiço da mãe.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto

Dessa forma, todos se mobilizarão para sair em busca da mamãe Rosário, que estará presa com Pedro Medina em uma local distante da cidade.

Enquanto isso, o vilão vai tocar o terror e avisará para Rosário que vai matar o seu filho sem nenhuma piedade, deixando-a preocupada.

Continua após o anúncio

É bom lembrar que, a essa altura da trama, Pedro Medina estará desesperado por vingança e não poupará esforços para atingir Alessandro e a sua família.

Deixe sua opinião

Send this to a friend