Xuxa Meneghel

Xuxa, em revelação bombástica, diz que viu espírito de Ayrton Senna

Xuxa em tributo a Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa em tributo a Ayrton Senna; apresentadora confessa ter visto espírito (Foto: Reprodução)

Em biografia bombástica, Xuxa Meneghel revela premonição sobre Ayrton Senna

Xuxa Meneghel, como é de conhecimento, tem uma grande história de vida e que todo mundo tem curiosidade em saber. Sua relação com o piloto brasileiro Ayrton Senna, por exemplo, é uma delas.

Anúncio

Veja também – Lacombe ganha primeira chamada na RedeTV!; novo programa é anunciado

Para quem não sabe, os dois se relacionaram quando o esportista estava no auge da carreira. Em seu livro Memórias, que será lançado na próxima segunda-feira, 21 de setembro, Xuxa esclarece um pouco mais de sua interação com Ayrton Senna.

Em dado momento, de acordo com jornal Extra, por exemplo, a apresentadora conta que possuía uma forte sintonia com o ex-namorado ao ponto de ver o espírito dele no momento de sua trágica morte a qual deixou todo o Brasil parado

Anúncio

“Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para a TV. Cheguei e tive a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: ‘ele já foi embora'”, afirmou Xuxa Meneghel.

Veja também – A Fazenda 12: Biel abre a boca e revela esquema pesado para vencer: “100 mil votos em 2 horas”

Mas engana-se quem pensa que essa teria sido a única “premonição” de Xuxa Meneghel com Ayrton Senna foi somente essa. Ainda durante relato, presente no livro e divulgado pelo jornal, ela já sentiu algo na noite anterior da tragédia.

Ainda sobre a matéria

“Chegando ao sítio dela [a diretora Marlene Mattos], tinha uma fogueira. Me sentei em frente e fiquei olhando para o fogo, sentindo uma angústia, algo estranho. Pareciam minutos, mas alguém veio até mim e me chamou, meio que me tirando de um transe, e disse que eu já estava lá havia muito tempo”, citou de acordo com o jornal Extra.

Anúncio
Xuxa namorou Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa namorou Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

No primeiro encontro do casal na época, Xuxa garante que já sentia uma forte relação com Ayrton Senna sobrenatural. “Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar’. O telefone tocou. E eu: ‘Beco!'”. Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas”, completou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Xuxa e Pelé (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel

Xuxa expõe que levou fora de Pelé por ser virgem, entrega tudo sobre traições e detona: “Experiência péssima”

Xuxa Meneghel surpreendeu ao entregar detalhes sobre seu relacionamento com o jogador Pelé Antes de namorar o piloto Ayrton Senna,
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel

Xuxa após demissão na Record fará programa na Globo nos próximos dias; saiba tudo

Xuxa estará na Globo em visita especial Como se sabe, a Xuxa revelou recentemente para o jornal O Globo que
site statistics