Lacombe ganha primeira chamada na RedeTV!; novo programa é anunciado

Luís Ernesto Lacombe na RedeTV (Foto: Reprodução)
Luís Ernesto Lacombe na RedeTV (Foto: Reprodução)

RedeTV! anuncia Luís Ernesto Lacombe em sua programação; apresentador estava na Band

Luís Ernesto Lacombe, após protagonizar grande polêmica na Band, emissora em que apresentou o Aqui na Band, fechou com a RedeTV!. No final de agosto, o jornalista foi até a sede da nova casa, em Osasco, e assinou os papéis.

Veja também – A Fazenda 12: Jojo vira alvo da produção, perde a paciência e ataca dono da Record

Menos de um mês depois, Lacombe já pode ser visto na programação. No entanto, ainda não teve seu projeto realmente divulgado.

Nas chamadas que estão indo ao ar, Luís Ernesto Lacombe não entrega detalhes de como seu programa será. Ele, que ficou famoso por ser âncora do Esporte Espetacular, da TV Globo, entre 2003 e 2010, vai apresentar um projeto multiplataforma.

Apresentador está de casa nova (Foto: Reprodução)
Apresentador está de casa nova (Foto: Reprodução)

Em comunicado enviado pela RedeTV!, Lacombe falou sobre sua nova etapa na carreira.  “Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa. Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, afirmou.

Veja também – Fina Estampa: Celeste tem final incompreendido e gera revolta: “Não merecia”

Ainda sobre o jornalista

Lacombe estava na Band desde 2017, onde foi apresentador do reality show Exathlon Brasil e, posteriormente o Aqui na Band, até junho deste ano, quando em consenso com a direção do canal, pediu demissão.

Na chamada divulgada pela RedeTV! sobre sua nova aposta, o apresentador deixa evidente que o novo programa é voltado para o jornalismo. Ele, que já foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro, ganhou o apoio do público na internet.

“Desejo tudo de bom pra ele”, afirmou um seguidor. “Muito bom,ultimamente só RedeTV é q me tira do esporte e filmes da TV fechada,para tv aberta”, chegou a comentar outro. “Eu sou fã desse cara. Parabéns Luis”, apoiou um terceiro.

Confira a chamada divulgada:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics