Curiosidades Entretenimento Famosos Polêmicas Xuxa Meneghel

Ana Paula ‘Pituxita’ expõe bastidores cruéis na época de Paquita e revela regras absurdas: “Foi com a Xuxa”

Ana Paula Almeida conta como era a vida de Paquita. Foto: Reprodução
Ana Paula Almeida conta como era a vida de Paquita no programa da Xuxa. Foto: Reprodução

Ana Paula Almeida, uma das Paquitas da Xuxa da década de 1990, lançou o livro Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita. Nele, a ex paquita conta detalhes de como as regras e as restrições das assistentes de palco da Xuxa, que descobriu uma traição, funcionavam.

Anúncio

Conhecida como Pituxita, Ana Paula descreve as regras, cobranças e restrições como uma disciplina digna de soltado. Com a empresária Marlene Mattos à frente, as regras ultrapassavam o campo dos estúdios do Xou da Xuxa e influenciavam diretamente a vida pessoa das Paquitas.

Desse modo, conhecida como general, Marlene Mattos não dava mole nem a Xuxa. Segundo Ana Paula, exigiam das paquitas que elas tivessem disciplina 24h por dia.

As informações são do jornal Extra: “Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta”, conta Ana Paula detalhando acerca do “Manual das Paquitas”.

Anúncio

Assim, a quebra dessa rotina exaustiva e cheia de regras poderia resultar em suspensão e até mesmo desligamento:

“A vida de Paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como a de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança e canto, e obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem da nossa aparência”, Narra Ana.

O alívio

Ana Paula Almeida conta como era a vida de Paquita no programa da Xuxa. Foto: Reprodução/YouTube
Ana Paula Almeida conta como era a vida de Paquita no programa da Xuxa. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de todas essas restrições, a ex assistente de palco conta que a rotina pesada foi aliviada pela Xuxa. Segundo ela, isso ocorreu principalmente quando a apresentadora passou a se envolver com o cantor Rafael Ilha às escondidas.

Anúncio

“Foi com  Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi namorado de um beijo só”, disse a paquita.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics