Xuxa tem reencontro tenso com Marlene Mattos após 19 anos e troca de acusações: “Foi punk”

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontram
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontram

Após 19 anos Xuxa Meneghel tem encontro com a sua ex-empresária Marlene Mattos. O encontro aconteceu por conta das gravações do documentário ‘Rainha’ que conta a história da Rainha dos baixinhos, que está sendo produzido pela GloboPlay e com previsão de estreia para 2024.

Continua após o anúncio

Em entrevistas para o GShow, a loira contou que emoção é a palavra certa para definir a história do filme e que o reencontro com Marlene Mattos foi difícil, mas ressaltou a importância dela para sua história.

“Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer”, contou.

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel se conheceram aproximadamente em 1983, quando Marlene ainda trabalhava na TV Manchete.
Com a ascensão da carreia como apresentadora no programa do Clube da Criança, a Globo a colocou à frente do ‘Xou da Xuxa’ em 1986, programa esse que passou definitivamente a ser dirigido por Marlene Mattos.

Anúncio

A diretora, que ganhou muito destaque por ser uma das mentes que fizeram o programa ser um grande sucesso, ganhou também a fama de rigorosa. Em 2015 duas paquitas confirmaram este boato: Cátia Paganote nem entrevista para o Melhor Pra Você e, Andréia Sorvetão, no reality A Fazenda.

Relação entre as duas sempre foi uma montanha russa. (Crédito: divulgação)
Relação entre as duas sempre foi uma montanha russa. (Crédito: divulgação)

Mesmo com o temperamento forte, Marlene Mattos se tornou uma segunda mãe para Xuxa Meneghel e depois empresária. O que só fortaleceu o vínculo e proximidade delas.

Boatos dizem até que, depois de terminar seu romance com Pelé, Xuxa e Marlene teriam tido um caso. O que nunca foi negado pela loira em entrevista à revista Caras em 2018.

Em 2001, após um grande incêndio no set do ‘Xuxa Park’, a loira começa a ter um quadro de estresse pós-traumático. Foi quando começou seus desentendimentos com Marlene Mattos: a diretora queria um programa mais voltado para o público adulto, enquanto a loira insistia em querer um programa infantil.

Foi assim que em junho de 2002, veio o anúncio oficial de que Xuxa e Marlene estariam de relações cortadas definitivamente.

Deixe sua opinião