Xuxa anuncia demissão da Record: “Infelizmente”

Xuxa fala sobre seu desligamento da Record (Foto: Reprodução)
Xuxa fala sobre seu desligamento da Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora Xuxa comunica que deixará a emissora no final do ano: “Queria muito fazer o Dancing Brasil”

Xuxa Meneghel, em sua biografia lançada, acabou concedendo entrevistas para comentar sobre sua carreira. Em uma conversa, a apresentadora confirmou sua saída da Record.

Continua após o anúncio

A relação da comunicadora com a emissora de Edir Macedo não estava sendo tão boa assim. Há um bom tempo Xuxa não vem correspondendo aquilo que os executivos gostariam.

Veja também – Lacombe ganha primeira chamada na RedeTV!; novo programa é anunciado

Apesar de ainda ser um nome bastante forte no mercado, atraindo diversos anunciantes, a apresentadora não emplaca nenhuma atração há um bom tempo.

Continua após o anúncio

A Record, que já deu diversos projetos para Xuxa, chegou, inclusive, a colocar o programa da Rainha dos Baixinhos para ser exibido aos domingos, mas não durou um mês.

Veja também – Totalmente Demais: Leila não resiste a Rafael após lutar por Jonatas e tem grande reviravolta: “Você quer”

Além disso, as recentes mudanças proporcionadas pela própria Xuxa, como o lançamento de livros com temática LGBT, com uma forte aproximação com a Globo, teriam deixado a emissora da barra funda com o pé atrás.

Sendo assim, logo surgiu a notícia que, de fato, Xuxa Meneghel seria desligada da Record em breve. Em entrevista, por ironia do destino, ao jornal O Globo, a famosa confirmou que se despedirá da emissora no final do ano.

Ainda sobre a matéria

“Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, afirmou a apresentadora.

Na sequência, Xuxa afirmou que estava focada em lançar o filme que conta a sua própria história. “Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, afirmou ao jornal O Globo.

Xuxa namorou Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa namorou Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Agora, vale frisar, Xuxa está lançando o livro Memórias, obra que conta sua biografia abordando uma linguagem simples e direta, com direito a várias revelações, como o espírito de Ayrton Senna. 

Continua após o anúncio

QUER SABER DE MAIS NOTÍCIAS? SIGA A GENTE NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI!

Deixe sua opinião

Send this to a friend