João Figueiredo, genro de Xuxa, diz o que pensa da sogra e Sasha faz anúncio oficial

João Figueiredo tira dúvidas de fãs e expõe sua relação com Xuxa (Foto: Reprodução)
João Figueiredo tira-dúvidas de fãs e expõe sua relação com Xuxa (Foto: Reprodução)

Sasha e João Figueiredo tem se tornado cada vez mais queridos pelo público. Desse modo, desde que passarão a expor um pouco do dia a dia deles em casal nas redes sociais, a quantidade de fãs vem aumentando.

Continua após o anúncio

Aliás, vale destacar que quem apresentou os dois foi a atriz Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da filha de Xuxa. Sendo assim, desde então os pombinhos não se desgrudaram mais. Com isso, o casal oficializou a união em 2021. No entanto, devido a covid-19, foi uma cerimônia para poucos convidados.

Sendo assim, Sasha e João vem mostrando vários registros de viagens que eles estão fazendo juntos. Inclusive, há alguns dias o casal foi para as Maldivas e deixaram e deixaram os fãs de boca a aberta com as imagens nas redes sociais.

Além disso, um assunto que sempre gera uma grande dúvida entre os internautas é a relação de João Figueiredo com Xuxa. Pois bem, há alguns dias, a apresentadora completou mais um ano de vida e o jovem fez questão de parabenizá-la.

Anúncio
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

“Seu coração é gigantesco, quem convive contigo, é a prova disso. Obrigado por sempre cuidar de mim como um filho. Amo você.” Como já esperado, os internautas ficaram enlouquecidos e começaram a comentar sobre a relação dos dois. “Foi rápido a relação dos dois”, escreveu uma.

Sasha fala sobre gravidez após um ano de casada com João Figueiredo

Além disso, não é esta curiosidade que consome os admiradores dos pombinhos, a outra dúvida é quando Sasha vai ser mãe. E então a modelo deixou claro que  no momento não pretende ficar grávida, mas em breve sim. Contudo, atualmente, ela destacou que pretende curtir seu casamento com o cantor gospel.

“Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar, vamos curtir um pouco o casamento, vamos esperar uns anos ainda. Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança.”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend