Montserrat ficará entre a vida e a morte em O Que A Vida Me Roubou após armação de Pedro Medina
Em O Que A Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) viverá momentos de apuros após armação de Pedro Medina (Sergio Sendel).
Nos próximos capítulos da novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Pedro Medina dará a sua última cartada para destruir Alessandro (Sebastian Rulli).
A essa altura da trama, todos saberão que Pedro Medina está vivo, mas não vão conseguir capturá-lo e ele aproveitará a sua liberdade para aprontar.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís implora perdão de Alessandro e Montserrat e dá último adeus: “Sejam felizes”
Esperto, o vilão vai montar uma armadilha e sequestrar Montserrat. Ele a trancará dentro de um cubo de vidro e o encherá de água, quase matando a mocinha afogada.
Enquanto isso, José Luis (Luiz Roberto Guzman) e Alessandro, que são inimigos, unirão forças para salvar a vida de Montserrat.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Rosário é sequestrada e passa por momentos de terror: “Vai sofrer”
No entanto, Pedro Medina cometerá uma grande falha em seu joguinho e acabará sendo descoberto por José Luís e Demétrio (Osvaldo Benavides), que também se unirá à força – tarefa.
Leia mais sobre essa cena
Dessa forma, Alessandro, Demétrio e José Luís sairão correndo contra o tempo para encontrar o esconderijo onde Pedro Medina escondeu Montserrat.
Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 02/11 a 13/11/2020
Enquanto isso, Montserrat estava trancada no cubo de vidro que começará a cobrir todo o seu corpo com água, deixando-a submersa. “Me ajuda, alguém me ajuda, por favor”, gritará ela.
A personagem da atriz Angelique Boyer vai gritar bastante e tentará quebrar o vidro, mas seus esforços serão em vão.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís é traído, fica na mira da morte e é salvo por Alessandro no último minuto
O cronômetro marcará o tempo de 1h30 e Montserrat começará a ficar submersa, já sem fôlego, mas no último segundo Alessandro aparecerá.
Com uma ferramenta em mãos, Alessandro correrá para salvar Montserrat e entrará em desespero quando encontrá-la desacordada e afogada na armadilha de Medina.