O Que A Vida Me Roubou: Montserrat desiste de Alessandro e se entrega para José Luís: “Sua para sempre”

O Que A Vida Me Roubou
Montserrat vai se sacrificar por Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Montserrat vai tomar uma difícil decisão em O Que A Vida Me Roubou e os próximos capítulos prometem grandes emoções

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que é exibida no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) vai desistir de viver ao lado do seu grande amor, Alessandro (Sebastián Rulli) após nova armação contra o casal.

Disposta a fazer de tudo para livrar Alessandro da fúria de José Luís (Luiz Roberto Guzmán), Montserrat vai abrir mão da sua prórpria felicidade e decidirá se entregar de vez para o marido em troca da liberdade do seu amante que tanto ama, dando uma verdadeira prova de amor.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat pede a Alessandro que faça amor com Maria para recuperar fortuna

A essa altura da trama, Alessandro vai ser descoberto por José Luís, que vai ficar uma fera ao descobrir que a sua esposa tem se encontrado às escondidas com o seu maior rival e vai fazer de tudo para tirar o galã do eu caminho.

O chefe de polícia então vai colocar o personagem do ator Sebastián Rulli atrás das grades após ele ser acusado por um crime que não cometeu. Montserrat vai ficar desesperada com a fúria do marido e fará de tudo para livrar Alessandro da cadeia após prisão injusta.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Esmeralda descobre traição de Renato, pede divórcio e ele toma atitude surpreendente

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta paga caro pelos pecados, perde o bebê e recebe ultimato: “Nunca mais vai engravidar”

Desesperada com a prisão injusta de Alessandro, Montserrat vai fazer de tudo pelo amante. Sem medo, após tantas brigas e após José Luís descobrir sobre as suas traições, a personagem da atriz Angelique Boyer vai voltar atrás no pedido de divórcio.

Em uma conversa séria, Montserrat vai dizer para José Luís que ficará ao seu lado e vai desistir de Alessandro caso ele tire o seu grande amor da prisão.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís se nega a dar o divórcio para Montserrat e tenta ter relações à força com ela

O personagem do ator Luiz Roberto Guzmán vai se animar com a proposta e dirá que Montserrat vai ter que desistir pra sempre de viver ao lado de Alessandro.

O chefe da polícia ainda vai afirmar que não acredita na palavra da esposa e dirá que vai colocar uma escolta policial na sua cola durante todo o dia e caso Alessandro tente se aproximar será trancado para sempre na cadeia.

Veja também – Quando Me Apaixono: Rejeitado por Renata, Jerônimo dá o troco e beija Aurora

A mocinha ainda vai pedir que José Luís não não interfira na relação entre Alessandro e Laurinho e ele vai dizer que o galã vai poder ver o filho quantas vezes desejar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics