O Que A Vida Me Roubou: Esmeralda descobre traição de Renato, pede divórcio e ele toma atitude surpreendente

Esmeralda pede divórcio a Renato em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução)
Esmeralda pede divórcio a Renato em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução)

ESMERALDA PEDE DIVÓRCIO A RENATO, QUE A SURPREENDE COM UMA CONFISSÃO

Na novela O Que a Vida Me Roubou, Esmeralda está cansada de viver um casamento infeliz, onde é tratada com indiferença pelo homem que ama, até mesmo, durante a gravidez.

Disposta a dar um basta nessa situação, ela é direta com Renato é pede o divórcio, para desespero dele, que, além de recusar, ainda faz uma revelação que deixa a jovem completamente desnorteada.

Renato pede para Esmeralda pensar bem, que o divórcio não é a solução ideal para a situação deles e que eles ainda podem se resolver, mas ela se mantém decidida. Entretanto, o oficial da Marinha segue argumentando para tentar não perder a esposa e diz que ela está se tornando bipolar por conta das mudanças de humor causadas pela gravidez e que logo estará vendo essa situação com outros olhos.

Veja também –  O Que A Vida Me Roubou: Alessandro cai nas graças de Maria, que pede noite quente em troca de testamento

FIQUE POR DENTRO DAS EMOÇÕES DE O QUE A VIDA ME ROUBOU

Esmeralda pede divórcio a Renato em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução)
Renato faz revelação à Esmeralda em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução)

Diante da recusa de Renato, Esmeralda se estressa e começa a jogar em sua cara todos os maus tratos que sofreu nas mãos dele, o acusando de nunca tê-la amado a ao filho deles. A ex-dançarina ainda afirma que está oferecendo a oportunidade para que ele saia da prisão e encontre a mulher perfeita com quem tanto sonhou. Renato se mostra horrorizado com as acusações e diz que não quer nenhuma outra mulher. “Eu te amo!”, se declara ele.

Esmeralda segue sem acreditar na palavra de Renato e ordena que ele pare de mentir para ela, seja franco e conte de vez o que ele tanto esconde. Colocado contra a parede, ele acaba a surpreendendo ao revelar que ela estava coberta de razão quando dizia que ele já esteve interessado em outra mulher.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho

Esmeralda fica pálida, mas tenta manter o decoro para que ele continue a contar. Mesmo em choque, ela afirma que sabe de quem se trata a mulher que Renato se apaixonou e ele confirma as suspeitas: capitã Mônica. Esmeralda perde o controle e começa a chorar repetidamente, deixando Renato sem saber como agir.

Ele tenta acalmar a esposa, dizendo que a ama e que só quer ficar com ela, mas é tarde demais. Esmeralda se mostra firme na decisão de pedir o divórcio e diz para Renato sumir de sua vida. Será que acabaram de vez as chances desse casal?

Veja também – Montserrat descobre sobre noite quente entre Maria e Alessandro e arma barraco

A sequência explosiva está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, novela mexicana exibida nas tardes do SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics