O Que A Vida Me Roubou: Alessandro cai nas garras de Maria, que pede noite quente em troca de testamento: “Na cama”

Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU ESTÃO CHEIOS DE EMOÇÕES E PROMETEM UMA GRANDE REVIRAVOLTA

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT e tem feito o maior sucesso, Alessandro (Sebastián Rulli) vai receber uma proposta indecente de Maria (Grettel Valdéz) e ficará dividido após o pedido picante.

Anúncio

Pra quem não sabe, Maria e Alessandro viveram juntos na fazenda, mas o destino acabou levando os dois para lados opostos. Enquanto Maria não se cansa de tentar se aproveitar dos outros e realizar diversas maldades, Alessandro foi vítima de um grande golpe e vive agora para tentar provar a sua inocência.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís se nega a dar o divórcio para Montserrat e tenta ter relações à força com ela

Ele, inclusive, vai surpreender ao revelar que é capaz de fazer qualquer coisa para reaver o testamento de Benjamin Almonte (Alfredo Adame) lhe deixou para provar que sempre agiu dentro da lei como um herdeiro legítimo.

Anúncio

Após mais uma maldade de Maria, que vai chegar a matar o pobre coitado do Sandro para colocar as mãos no testamento, dará o seu “valor” para devolver o testamento que pode provar a inocência de Alessandro perante a lei. Mas ela não vai facilitar pro lado do amante de Montserrat (Angelique Boyer).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Cheia de segundas intenções, Maria, que sempre deixou claro o quanto é apaixonada por Alessandro, vai abusar da oportunidade para conseguir o que sempre quis: ter o galã em suas mãos, ou melhor, embaixo dos seus lençóis.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata e Augusto se beijam e esposa de Jerônimo tem grave consequência

Pra isso, Maria, que será surpreendida com a visita de Alessandro, que a essa altura da trama já não vai mais fazer questão de esconder que está de volta em Água Azul, vai pedir o corpinho do galã em troca.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

Anúncio

Isso mesmo! Ao ser questionada sobre o testamento deixado por Benjamin Almonte, Maria responderá que está guardado, mas pedirá uma noite de amor com Alessandro em troca de lhe entregar o documento. Será que ele vai aceitar?

 

 

Compartilhar notícia: