Quando Me Apaixono: Renata e Augusto se beijam e esposa de Jerônimo tem grave consequência

Quando Me Apaixono
Augusto vai beijar Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE QUANDO ME APAIXONO, AUGUSTO E RENATA VÃO SE BEIJAR EM UMA REVIRAVOLTA QUE VAI DAR O QUE FALAR

Os próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, trama mexicana que é exibida atualmente pelo SBT, Augusto (Lisardo Guarinos) vai finalmente conseguir dar um beijo em Renata (Silvia Navarro) após uma grande reviravolta.

A essa altura da trama, Renata vai ter brigado feio com Jerônimo (Juan Soler) em um passeio que tinha tudo para ser romântico. Cansada das rejeições do marido, ela vai dar um basta e vai prometer que irá abandoná-lo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo se arrepende de rejeitar Renata após trágico acidente e se desespera: “Me perdoa”

Chorando muito, Renata vai pegar o seu carro indo para a fazenda, mas bem no meio do caminho sofrerá um grave acidente. Ela ficará mais de um dia presa nas ferragens no meio do nada. Jerônimo sairá como um louco à procura da esposa, mas não vai conseguir encontrá-la.

Ele ficará desesperado e vai pedir a ajuda até do seu maior inimigo, Augusto. O fazendeiro vai reunir os seus homens e sairá feito bicho em uma nova caçada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Sem rodeios, Renata obriga Jerônimo a mostrar uma foto de Rafael e ele reage

Augusto, inclusive, é quem vai conseguir encontrar Renata. Ele vai salvar a vida da mulher que ama e a levará para a fazenda Cruz do Amor. Em seu sua casa, o fazendeiro vai chamar um médico, que vai tentar levar Renata para um hospital, mas ela não vai aceitar. Quem vai e aproveitar dessa situação é Augusto.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre vingança de Jerônimo, escorraça o marido e o abandona

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

O médico vai insistir que a mocinha visite um cardiologista, mas ela negará. Ela ainda vai pedir que seu amigo não permite que Jerônimo se aproxime e Augusto acatará seu pedido.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat arrisca tudo e faz encontro emocionante entre Alessandro e Laurinho: “Meu filho”

Quando Renata estiver sedada, Augusto vai se aproveitar do momento e vai dar um beijo em sua boca. Quem vai flagrar tudo é Karina (Yolanda Ventura). Ela será mandada por Jerônimo para cuidar da esposa e acabará vendo tudo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

No entanto, ela vai fingir que não viu nada e depois vai tentar a todo custo fazer com que Renata deixe a fazenda de Augusto e volte para a sua casa com Jerônimo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics