O Que A Vida Me Roubou: Após 7 anos, Alessandro e José Luís se reencontram em embate histórico: “Vou destruir você”

Alessandro e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E UM DOS CONFRONTOS MAIS ESPERADO PELO PÚBLICO ESTÁ PRESTES A ACONTECER

Os próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que é exibida no SBT, prometem grandes emoções e um embate que vai fazer o público ficar com coração na mão. Isso porque, o reencontro entre Alessandro (Sebastián Rulli) e José Luís (Luis Roberto Guzmán) vai finalmente acontecer.

Desde o início da novela que vai ao ar nas tardes do SBT de segunda a sexta, Alessandro e José Luís já deixaram bem claro que possuem uma relação de amor e ódio entre eles e a partir do dia 17 de setembro os capítulos da novela vão pegar fogo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Após flagrar Alessandro e Montserrat na cama, José Luís pega esposa à força e faz loucura

Isso porque, após ficarem sete anos sem se reencontrarem, vão finalmente ficar cara a cara um do outro em um momento surpreendente. A essa altura da trama, Maria (Grettel Valdéz) vai se vingar de Alessandro em grande estilo e vai entregar o seu grande amor de bandeja para o rival.

Tudo vai acontecer quando Alessandro desistir de ir pra cama com Maria. Ele havia feito um acordo com ela de que iria se entregar para ela em uma noite de amor em troca do testamento deixado por Benjamin Almonte (Ignacio Casano).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro confronta José Luís e tira Laurinho dos seus braços: “É meu filho”

A vilã colocou as mãos no testamento após matar Sandro e vai chantagear o galã para lhe entregar o testamento. De início, Alessandro vai aceitara proposta, mas vai acabar voltando atrás após reatar com Montserrat (Angelique Boyer).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís arma para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís e Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Em vingança em O Que A Vida Me Roubou, Maria vai revelar para José Luís que Alessandro acordou do coma e está de volta em Água Azul. Além disso, a megera ainda vai contar que o galã já se reencontrou com Montserrat.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre trágico acidente e fica entre a vida e a morte após briga com Jerônimo

Fazendo o trabalho completo, Maria ainda dará o endereço do hotel em que Montserrat e Alessandro vão se encontrar e José Luís vai flagrar o casal de amantes bem na hora H, ficando cara a cara com o seu rival após sete anos.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desvenda passado e descobre como irmão de Jerônimo morreu: “É terrível”

Furioso, o chefe da polícia chegará armado ao local e ao reencontra Alessandro vai ameaçar tirar a sua vida na frente de Montserrat em O Que A Vida Me Roubou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics