O Que A Vida Me Roubou: Alessandro confronta José Luís e tira Laurinho dos seus braços: “É meu filho”

Alessandro vai confrontar José Luís por Laurinho em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro vai confrontar José Luís por Laurinho em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

O PRÓXIMO CAPÍTULO DE O QUE A VIDA ME ROUBOU PROMETE MUITAS EMOÇÕES E UMA GRANDE REVIRAVOLTA

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, tem dado o que falar e promete ainda muitas reviravoltas. Alessandro (Sebastián Rulli) já saiu de volta e está de volta ao México após ter sido mantido em segredo em um hospital de Buenos Aires, na Argentina.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

O galã, inclusive, já teve o seu reencontro com Montserrat (Angelique Boyer) e está disposto a fazer de tudo para ir recuperando a vida que lhe foi tirada após tantas armações. Mesmo com Montserrat afirmando que está disposta a largar tudo para fugir do país e morar em um local desconhecido e longe de todos ao lado do seu amado, o galã não vai aceitar isso em O Que A Vida Me Roubou.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre trágico acidente e fica entre a vida e a morte após briga com Jerônimo

Alessandro deixará claro que vai provar a sua inocência após armação de Graziela (Daniela Castro) o incriminar por um crime o qual ele não cometeu. Mesmo sabendo que a sua vida corre risco e que ele pode acabar sendo preso por homicídio, Alessandro vai declarar guerra.

A começar por Laurinho, o seu filho com Montserrat. A essa altura da trama de O Que A Vida Me Roubou, Alessandro já terá aparecido para todos e mostrará que vai lutar para recuperar a família que lhe foi tirada, batendo de frente inclusive contra o seu maior rival, José Luís (Luiz Roberto).

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DAS TARDES DO SBT

O Que A Vida Me Roubou
José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Alessandro irá até a casa do seu rival para pegar Laurinho para um passeio. José Luís não vai gostar nada da atitude do personagem do ator Sebastián Rulli.

O grande amor da vida de Montserrat irá até a casa de seu inimigo para pegar Laurinho e vai enfrentar a fúria de José Luís, que vai debochar da audácia de Alessandro.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Em vingança cruel, Maria entrega cabeça de Alessandro para José Luís: “Acaba com ele”

Os dois vão discutir e Rosário ficará do lado de Alessandro, fazendo com que Laurinho saia ao lado do seu pai.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics