O Que A Vida Me Roubou: Em vingança cruel, Maria entrega cabeça de Alessandro para José Luís: “Acaba com ele”

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou terão grandes reviravoltas e prometem muita emoção para os telespectadores

Após entrar em uma nova fase, a novela mexicana que está sendo exibida no SBT, O Que A Vida me Roubou, promete passar por grandes reviravoltas e vai deixar o telespectador com o coração na mão.

Isso porque, o público não vai ter paz por muito tempo após o retorno de Alessandro (Sebastián Rulli). Ele foi dado como morte após tragédia, mas, estava internado e em coma após ter levado um disparo e ficou anos escondido em um hospital em Buenos Aires.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís arma para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

De volta para o México, o bonitão já fez questão de revelar para Montserrat (Angelique Boyer) que está vivo e disposto a fazer de tudo para que eles possam finalmente viver o amor que tanto sonharam.

No capítulo que foi ao ar nesta quarta- feira, 02 de setembro, Alessandro e Montserrat tiveram um encontro romântico e até começaram a pensar em uma possível fuga. No entanto, os momentos de paz entre o casal mais querido das novelas do SBT não vão durar muito tempo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Isso porque, a essa altura da trama, após voltar a se relacionar com Montserrat, Alessandro vai rejeitar Maria (Grettel Valdéz) e acabará se dando muito mal.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Ainda em O Que A Vida Me Roubou, certa de que finalmente vai ter uma noite de amor ao lado de Alessandro, Maria não vai gostar nada de ser rejeitada pelo galã. Ela, que chegou a matar Sandro (Francisco Gattorno) para pegar o testamento, vai prometer entregar o documento para o personagem do ator Sebastián Rulli caso ele vá pra cama com ela.

Veja também – Quando Me Apaixono: Vítima de armação e vingança, Renata confronta Jerônimo após rejeição e decreta fim de casamento

No entanto, mesmo após ter aceitado a proposta, Alessandro voltará atrás e afirmará para Maria que não vai mais ficar com ela. Revoltada com a nova recusa, Maria vai se vingar e vai revelar para José Luís (Roberto Guzmán) que Alessandro está de volta na cidade após ter acordado do coma. Ela ainda vai deixar claro que deseja ver o galã debaixo da terra e pedirá a sua cabeça para José Luís.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics