Fina Estampa: Na reta final, verdadeiro segredo bomba de Crô é revelado

Fina Estampa: Crô (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução)
Fina Estampa: Crô (Marcelo Serrado) (Foto: Reprodução)

RETA FINAL DE FINA ESTAMPA SERÁ DE GRANDES REVELAÇÕES E DESCOBERTAS

A novela Fina Estampa está chegando ao fim. A trama das nove da TV Globo vai dar espaço a edição especial de A Força do Querer. Antes dos desfechos, vai ser possível saber o que realmente Crô (Marcelo Serrado) esconde.

Anúncio

No folhetim escrito por Agnaldo Silva, o fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christianne Torloni) vai acabar sendo envolvido no sequestro de Griselda (Lília Cabral).

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Baltazar se castiga para voltar aos braços de Celeste e chega a dar pena

Acontece que o delegado vai fazer questionamentos para Crô. O objetivo é fazer com que ele conte onde foi parar a sua patroa. Sempre fiel escudeiro, o empregado não vai abrir a boca e dirá que não sabe onde Tereza Cristina foi parar.

Anúncio

No entanto, tamanha fidelidade vai resultar em algo. Acontece que a megera de Fina Estampa vai ser dada como morta. Dessa forma, seu testamento acabará sendo lido e o personagem de Marcelo Serrado vai descobrir que finalmente vai conseguir algo da patroa.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Tereza Cristina vai ser generosa e deixará a mansão para ele, além de metade de sua fortuna. Sendo assim, Crô ficará bastante à vontade para levar seu companheiro para agora sua nova casa.

AINDA SOBRE A CENA

No entanto, o autor acabou não revelando quem realmente é o amante de Crô. É isso mesmo. Depois de diversos capítulos com grandes especulações, o público não saberá realmente que é a paixão do mordomo.

Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

A curiosidade poderá chegar ao fim através do filme que a própria Globo produziu sobre o personagem. Na trama, outros desfechos de Crô serão revelados.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

Anúncio

Entre eles, é seu futuro sem Tereza Cristina. Agora milionário, ele abrirá uma ONG, chamada Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso, e, além disso, vai chamar Baltazar e Marilda para trabalharem com ele.

Compartilhar notícia: