Fina Estampa: Baltazar se castiga para voltar aos braços de Celeste e chega a dar pena

Baltazar (Alexandre Neto) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Baltazar (Alexandre Neto) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Fina Estampa está chegando ao fim e várias reviravoltas estão acontecendo na novela das nove da TV Globo, trama de Agnaldo Silva. Nos próximos capítulos, Celeste (Dira Paes) será agredida por Baltazar (Alexandre Nero).

Veja também – Fina Estampa: Zuleika invade casamento de Amália e Rafael, arma escândalo e roga praga contra noivos

A cena será bastante forte. O motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará hematomas na então companheira. Após sofrer na mão do agressor, a comadre de Pereirão (Lília Cabral) vai reagir.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Ela botará o pai de Solange (Carol Macedo) para fora de casa. É isso mesmo! Baltazar, após passar a novela inteira sendo bastante agressivo, será expulso da própria residência pela esposa.

Sem ter para onde ir, o machista  ficará com as malas no meio da rua. Crô (Marcelo Serrado) verá a situação e será o único a estender a mão. Uma chuva cairá quando Baltazar estiver fora de casa.

O mordomo ficará sentido com a cena e convidará o motorista para ir na sua casa. Inicialmente, o personagem de Alexandre Nero ficará calado e não demonstrará nenhuma reação.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

Crô insistirá e dirá que, se ele continuar na chuva, poderá ficar doente. Ele pedirá ainda que Baltazar deixe o orgulho de lado e aceite sua proposta. “Você precisará fazer alguma coisa”, afirmará o mordomo.

AINDA SOBRE A CENA DE FINA ESTAMPA

Apesar de não receber uma confirmação do motorista, Crodoaldo pegará as malas do profissional. O machista seguirá calado, ainda no meio da rua.

Crô, que mora perto de Celeste, levará os pertences de Baltazar e ele continuará sem entrar na casa do fiel escudeiro de Tereza Cristina.

O motorista ainda gritará por Celeste e tentará fazer com que ela mude de ideia. Decidida, a mãe de Solange não vai cair na conversa. Sem convencer, Baltazar finalmente aceitará a condição de Crô.

Ele ficará na casa do empregado como um abrigo. O mordomo deixará uma toalha, camisa e até short para que o rapaz possa trocar de roupa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics