Totalmente Demais: Leila é acusada de expor fotos de Eliza e Jonatas se enfurece com descoberta

Leila e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Leila e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Leila vai ser acusada de algo que não fez em Totalmente Demais e contará com a ajuda de Jonatas

Carolina (Juliana Paes) vai colocar o seu plano em prática para se vingar de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, quem vai acabar se dando mal com essa história será Leila (Carla Salle).

Isso porque, Carolina, ao se unir com Rafael (Daniel Rocha) para acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista vai colocar sonífero na bebida de Eliza e vai fazer com que pareça que ela passou a noite com Rafael. Amarga, Carolina ainda vai tirar as fotos e mandará para Arthur.

Veja também – Fina Estampa: Zuleika invade casamento de Amália e Rafael, arma escândalo e roga praga contra noivos

O dono da agência Excalibur vai ficar uma fera com o flagra e vai esculhambar Rafael e Eliza, terminando o seu namoro. Insatisfeita, Carolina ainda vai mandar as fotos para Leila e mandará que ela publique as imagens no site da Totalmente Demais.

Veja também – Êta Mundo Bom: Mafalda abandona noivo no altar e revela amar outro homem

A personagem da atriz Carla Salle, no entanto, vai se negar a fazer isso com a ex namorada de Jonatas (Felipe Simas). Sem saída, Carolina vai enviar as fotos para a sua principal inimiga, Lorena (Adriana Birolli) que jogará o flagra de Eliza com o fotógrafo na rede.

Leila em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Leila em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: LEILA VAI LEVAR A CULPA E SERÁ DEMITIDA DA REVISTA

Ainda em Totalmente Demais, Leila vai acabar levando a culpa pelas imagens vazadas e será demitida da revista. Germano (Humberto Martins) vai ficar uma fera e começará uma verdadeira caça às bruxas pra saber quem fez isso com a sua filha querida.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

Quem também vai se envolver na polêmica será Jonatas. O funcionário da Bastille não vai acreditar que Leila tenha sido a verdadeira culpada de jogar na internet as imagens da personagem da atriz Marina Ruy Barbosa.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Jonatas, inclusive, vai procurar Leila em casa, mesmo após eles terem terminado o namoro, e avisará que ficará do lado da jornalista e começará a armar uma vingança junto com a ex.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics