Rico, amante e patrão: saiba o que Crô vai fazer com a fortuna em Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Crô (Marcelo Serrado) vai herdar um bom valor de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele pegará o que vai receber e investirá em Fina Estampa

Fina Estampa está chegando ao fim. A trama das nove será substituída por A Força do Querer. E entre os desfechos mais aguardados, está o de Crô (Marcelo Serrado).

Todos querem saber como será o final do mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). E, na reta final do folhetim de Aguinaldo Silva, Crô ficará muito bem obrigado.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Baltazar se castiga para voltar aos braços de Celeste e chega a dar pena

Acontece que o rapaz será surpreendido com uma fortuna herdada. É isso mesmo! A patroa deixará uma grande herança para aquele que sempre foi um fiel escudeiro dela.

A notícia deixara todo mundo surpreso. Ela será dada como morta após fugir de barco com Pereirinha (José Mayer). A megera deixará uma carta informando a fortuna. Crô será citado e todos ficarão em choque.

O advogado de Tereza é quem vai ler o testamento. No documento, aparecem René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Luccas).

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Enquanto os filhos vão receber metade dos bens para serem repartidos igualmente para Patrícia e René. Já para o mordomo Tereza deixou a mansão em que ela vivia bem como 50% do restante da fortuna.

Completamente chocado, Crô vai receber a notícia sem qualquer reação. Ele não irá acreditar que, de fato, sua patroa havia deixado uma grande bolada para ela.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

“Ai, não, para. Ai, não, para! Isso quer dizer, isso significa, que..”, afirmará ele. Na sala, todos começarão a rir. O chef René então decidirá dizer que o empregado está realmente rico, para a felicidade do mordomo.

SAIBA O QUE ELE FARÁ COM A FORTUNA

Crô não pensará duas vezes e usará a grana para criar sua própria instituição de caridade: Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso. Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes) se tornarão seus leais funcionários.

Milionário, o ex-mordomo ficou livre para se esbaldar com o amante na ampla cama de Tereza Cristina. Quanto ao misterioso homem, Crô jurou que sua identidade não será revelada e, de fato, ninguém saberá quem é o rapaz misterioso.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics