O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E REVIRAVOLTAS

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que atualmente está sendo exibida nas tardes do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) não vai aceitar calada por muito tempo o fato de José Luis (Luís Roberto Guzmán) ter escondido que Alessandro (Sebastián Rulli) estava vivo por todo esse tempo.

Revoltada após ter descoberto que o grande amor de sua vida estava vivo e em coma em um hospital de Buenos Aires, na Argentina, Montserrat não vai segurar o segredo por muito tempo de ter finalmente descoberto que Alessandro está vivo.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat decide contar sobre Alessandro para José Luís e é surpreendida

Após se segurar, Montserrat vai colocar José Luís contra a parede e dirá que se sente muito enganada pelo marido, que escondeu dela uma informação tão importante e que poderia mudar a sua vida.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

A mocinha vai procurar o marido e vai tirar satisfação com ele sobre seus motivos por ter escondido todo esse tempo que Alessandro tinha sobrevivido ao grave acidente. Sem argumentos para se defender, José Luís ficará surpreso por Montserrat ter descoberto sobre Alessandro e não vai conseguir dizer nada.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA

O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Com sangue nos olhos, a personagem da atriz Angelique Boyer não vai se intimidar na frente do marido e o pressionará mais uma vez se ele sabia que Alessandro estava vivo e em coma e perguntará porque ele não lhe contou nada por todo esse tempo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Vítima de armação e vingança, Renata confronta Jerônimo após rejeição e decreta fim de casamento

Esperto, José Luís vai perguntar porque Montserrat falou como se Alessandro já tivesse acordado. A loira vai ficar sem reação e surpresa com a pergunta. Apesar do susto, a mocinha vai alegar que não sabe de nada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana arma barraco

Eles dois vão continuar brigando fortemente, mas Montserrat irá direto ao ponto da conversa. “Eu quero o divórcio”, vai disparar ela, pegando José Luís de surpresa. No entanto, o ricaço não vai permitir e dirá com raiva. “Jamais”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics