O Que A Vida Me Roubou: José Luís planeja para colocar Alessandro atrás das grades e deixa Montserrat desesperada

Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O QUE A VIDA ME ROUBOU, MONTSERRAT VAI PASSAR POR VÁRIOS PROBLEMAS AO LADO DE ALESSANDRO

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que está atualmente sendo reprisada no SBT, Montserrat (Angelique Boyer) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de José Luís (Luís Roberto Guzmán).

Isso porque, a essa altura da trama, José Luís terá descoberto que Alessandro (Sebastian Sulli) está de volta após ter acordado do coma. O galã, inclusive, saiu de Buenos Aires, na Argentina, e voltou para o México em busca de tomar de volta o que lhe foi tirado.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat descobre traição, surta com José Luís e pede divórcio: “Agora”

Ele vai reencontrar Montserrat que vai ficar revoltada ao saber que foi enganada por todos a sua volta sobre a morte de Alessandro e vai buscar a sua vingança para poder viver em paz ao lado do seu grande amor.

A essa altura da trama O Que A Vida Me Roubou, Montserrat já terá se tornado a amante de Alessandro. Os dois vão começar a se encontrar em segredo na igreja e depois em um motel, mas decidirão que já está na hora dos dois encararem a situação pra poder finalmente ficar juntos.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e monta escândalo

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA MEXICANA DO SBT

O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e Alessandro vão pensar em fugir em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Acontece que, se depender de José Luís, Montserrat e Alessandro nunca vão poder ficar juntos. Montserrat vai achar o momento de confrontar o marido e colocá-lo contra a parede.

Ela vai perguntar se ele sabia que Alessandro estava vivo todo esse tempo, mas José Luís dirá que não teve escolha a não ser esconder a verdade, já que a ama demais.

Veja também – Quando Me Apaixono: Vítima de armação e vingança, Renata confronta Jerônimo após rejeição e decreta fim de casamento

Revoltada, a mocinha vai pedir o divórcio, mas o empresário ficará irredutível e dirá que nunca permitirá que Montserrat se divorcie dele.

Certo de que não vai poder segurar a mocinha por muito tempo, José Luís vai começar a armar pra colocar Alessandro atrás das grades e impedi-lo de roubar seu amor.

Veja também – Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana monta barraco

Desesperada, a personagem da atriz Angelique Boyer vai sugerir que os dois fujam para bem longe para não serem vítimas da fúria de José Luís.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics