Fina Estampa: Renê se arrepende de ter terminado com Griselda, luta por reconciliação e é humilhado

Renê e Griselda em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Renê e Griselda em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

NA RETA FINAL DE FINA ESTAMPA RENÊ VAI TENTAR RECONQUISTAR GRISELDA

Na reta final de Fina Estampa, a novela escrita por Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada na faixa das 21h da Globo, Renê Velmont (Dalton Vigh) vai tentar virar o jogo e reconquistar Griselda (Lilia Cabral).

Há algumas semanas, Griselda e Renê colocaram um fim no namoro após o chef de cozinha descobrir que a namorada, que se tornou milionária após ter ganho na loteria, ter financiado o seu novo restaurante. Griselda usou um sócio fantasma para ajudar Renê Velmont a se reerguer após ele ter se divorciado de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Veja também – Fina Estampa: Perversa, Tereza Cristina prende Griselda em jaula: “Implore pela vida”

Renê não gostou nada de ter descoberto a tramoia de Griselda e terminou tudo com a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte). No entanto, sendo apaixonado por Pereirão, Renê Velmont vai fazer de tudo para conseguir reconquistar o amor de Griselda.

Vale dizer que a mãe de Antenor (Caio Castro) já fez a sua fila andar e seguiu em frente ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). O ex de Tereza Cristina vai tentar a todo custo reconquistar o coração de seu grande amor, mas a tarefa não será nada fácil.

Veja também – Fina Estampa: Paulo e Esther tem encontro apaixonado e decidem se vão voltar: “Me perdoa?”

A essa altura da trama, Renê vai levar um disparo de Tereza Cristina ao tentar levar os seus filhos para morar em outro lugar. A megera vai se descontrolar e vai tirar a sua máscara, atirando contra o ex marido. Renê vai sair ferido da mansão da vilã e será acudido por Griselda e Quinzé (Malvino Salvador).

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Fina Estampa
Renê e Griselda em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Após receber tratamento, Renê vai ter uma conversa séria com Griselda e dirá que quer tentar uma nova chance com ela. No entanto, a empresária dirá que já seguiu em frente.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur, corno manso, se junta com Ricardão para dar fim em Carolina: “Desgraçada”

Ainda assim, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) pedirá desculpas por ter terminado o relacionamento e ter sido tão duro na época do término. Humilhado, ele ainda desejará sorte no novo caminho da sua amada com Guaracy.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics