O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

O Que A Vida Me Roubou
José Luis, Montserrat e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

O Que A Vida Me Roubou promete grandes emoções e reviravoltas nos próximos capítulos. Na novela mexicana que está sendo exibida na SBT, Montserrat (Angelique Boyer) não vai resistir aos seus sentimentos e surpreenderá ao se tornar a amante de Alessandro (Sebastián Rulli).

Os dois, apaixonados desde o início da novela O Que A Vida Me Roubou, tiveram que enfrentar diversos percalços e foram impedidos de viverem o grande amor que sentiam um pelo outro. Mas, se engana quem pensa que eles vão ficar separados por muito tempo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Prestes a se casar, Mafalda tem reunião para descobrir segredo do cegonho: “É assim que voa?”

Sem resistir a paixão, Montserrat vai se entregar de corpo e alma para Alessandro e vai passar a ser a sua amante em segredo. Acontece que os dois não vão conseguir levar o caso extraconjugal muito longe e vão acabar sendo descobertos por José Luis (Luiz Roberto).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro aceita proposta picante de Maria: “Paga na cama”

Em uma certa noite de amor em uma pousada distante, Montserrat e Alessandro serão flagrados no maior clima de romance na cama por José Luis, que vai surtar de ciúmes e chegará até a ameaçar matar os dois caso essa cena se repita.

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Ao invadir o quarto do hotel, José Luís vai armar o maior barraco. Cheio de raiva, ele vai dizer que já esperava ver os dois juntos daquela forma. Armado, ele vai insultar Montserrat. Alessandro, no entanto, não vai permitir os xingamentos e vai se impor, dizendo que não permitirá que a mulher que ama seja insultada na sua frente em O Que A Vida Me Roubou.

Desesperada com a situação, a filha de Graziela (Daniela Castro) vai implorar para que José Luís não dispare contra Alessandro. Descontrolado, ele ordenará que a mulher fique calada e coloque uma roupa no corpo.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza não se controla, beija Jonatas loucamente e clima esquenta: “Mais maduro”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DO SBT

Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Montserrat e José Luís em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Ainda em O Que A Vida Me Roubou, Alessandro vai confrontar José Luís e dirá que Montserrat só se casou por ele porque achava que seu grande amor havia morrido. Ele ainda vai acusar o rival de ter se aproveitado da situação para roubar a sua vida vida.

Veja também – Êta Mundo Bom: No fundo do poço, Sandra planeja sequestro do filho de Candinho em vingança

Montserrat vai conseguir intervir e conseguirá tirar José Luís do quarto antes que ele dispare contra Alessandre após o flagra em O Que A Vida Me Roubou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics