Quando Me Apaixono: Com gravidez descoberta, Josefina obriga Matias a se casar com Roberta e Adriana faz barraco

Matias e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matias e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

QUANDO ME APAIXONO PROMETE GRANDES EMOÇÕES E REVIRAVOLTAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

A novela mexicana Quando Me Apaixono, exibida atualmente nas tardes do SBT, tem feito o maior sucesso e ainda promete grandes emoções, com direito a várias reviravoltas.

Continua após o anúncio

Uma das vai acontecer com Matias (José Ron), que será enganado pela própria mãe. Após a rasteira, ele ainda vai ser obrigado a se casar com uma mulher que não ama e assumir um filho que não é seu.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que está grávida de Jerônimo e ele reage

Tudo vai acontecer quando Matias decidir de última hora assumir uma responsabilidade que não é sua. A essa altura da trama, Roberta (Jéssica Coch) vai estar grávida e não terá ninguém para assumir a paternidade da criança que está esperando em sua barriga.

Continua após o anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre com vingança amarga e se desespera ao ser rejeitada por Jerônimo

Acontece que Matias, compadecido com a situação, vai surpreender a todos quando, perante a sua família reunida, assumir ser o pai do filho que Roberta está esperando. Ele vai anunciar em alto e bom tom que vai ser pai e voltará a afirmar que vai assumir todas as responsabilidades com a criança e também com a mãe do bebê que estará prestes a nascer.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat decide contar sobre Alessandro para José Luís e é surpreendida

Roberta vai ficar surpresa com a revelação, mas não vai desmentir o personagem do ator José Ron na frente de seus pais e vai deixar claro que pretende levar essa mentira adiante ao lado de Matias.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA

Quando Me Apaixono
Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quem vai se aproveitar disso será Josefina (Rocío Banquells), que ordenará que Gonçalo (René Casados) se case com Roberta. Inescrupulosa, Josefina não vai deixar ninguém em paz e começará a armar o casamento entre Matias e Roberta.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e monta escândalo

Matias aceitará o casamento, mas vai tentar fazer um acordo pré-nupcial para deixar tudo acertado. Acontece que ele vai ser traído por Josefina que dará um jeito de alterar algumas cláusulas do casamento forçado com Roberta para se dar bem.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro aceita proposta picante de Maria: “Paga na cama”

Continua após o anúncio

Quem não vai gostar nada disso será Adriana. Inconformada com a atitude de Matias, ela vai colocá-lo contra a parede e afirmará que ele nunca vai conseguir amá-la de verdade. Revoltada, Adriana colocará um fim em seu relacionamento com Matias em Quando Me Apaixono

Deixe sua opinião

Send this to a friend