O Que A Vida Me Roubou: Alessandro aceita proposta picante de Maria: “Paga na cama”

Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

A novela O Que A Vida me Roubou tem feito o maior sucesso nas tardes do SBT e tem deixado o público cada vez mais preso no enredo do folhetim mexicano. E os telespectadores terão grandes surpresas pela frente com o reencontro tenso entre Alessandro (Sebastián Rulli) e Maria (Grettel Valdéz).

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Alessandro e Maria viveram juntos quando eram crianças na fazenda, mas acabaram se separando. A grande vilã do folhetim, que não se cansa de fazer maldades e tentará realizar o seu sonho de passar uma noite picante ao lado do seu grande amor de infância.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

Vale lembrar que Sandra foi a grande responsável por manter Alessandro e Montserrat (Angelique Boyer). A vilã da novela mexicana atirou contra a sua principal rival e a deixou entre a vida e a morte, fazendo com que ela ficasse afastada do galã.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia trai Jacaré após plano contra Eliza, perde a vida e tem final trágico: “Marginal”

Com o testamento precioso em mãos, Maria vai aproveitar a oportunidade para levar Alessandro pra cama e não vai medir esforços pra isso. Disposto a pegar o testamento do seu pai, o personagem do ator Francisco Gattorno vai se ver obrigado a fazer as vontades mirabolantes da megera.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

Em troca de devolver o testamento de Benjamin Almonte (Ignacio Casano) que conseguiu nas mãos de Ezequiel (Alexis Ayala), Maria usará o documento para passar a noite com o galã e usufruir o seu desejo.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA O QUE A VIDA ME ROUBOU

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Alessandro vai aceitar o pedido de passar a noite com Maria e ela vai avançar, tentando beijá-lo. No entanto, o protagonista vai recuar e dirá que precisa ver o documento antes.

Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano se desesperam após tirarem a máscara de Sofia: “Não presta”

Maria explicará que está com o testamento em seu apartamento e Alessandro vai exigir que eles se encontrem no local. O galã vai aceitar a proposta e anotará o endereço, prometendo passar a noite com a inimiga caso ela lhe devolva o testamento deixado por Benjamin.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics