O Que A Vida Me Roubou: Montserrat decide contar sobre Alessandro para José Luís e é surpreendida

Montserrat (Angelique Boyer) tem forte decisão em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução / SBT)
Montserrat (Angelique Boyer) tem forte decisão em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Reprodução / SBT)

O QUE A VIDA ME ROUBOU VAI PEGAR FOGO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS APÓS DECISÃO DE MOTSERRAT; A VERDADE VAI VIR À TONA E ELA MUDARÁ TUDO

A novela O Que A Vida Me Roubou vem sendo exibida nas tardes do SBT. Nos próximos capítulos, Montserrat (Angelique Boyer) vai ter um grande susto e ficará aflita no dramalhão mexicano.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro aceita proposta picante de Maria: “Paga na cama”

Isso porquê Montserrat achou melhor contar de vez toda a verdade para o seu atual marido, José Luís (Luís Roberto Guzmán). Sendo assim, ela confessa que Alessandro (Sebastián Rulli) é seu amante.

A trama, que passou uma boa parte da história focada nesse segredo, começa a ganhar novos desdobramentos. O folhetim reprisado pelo SBT vai mostrar a reação de José Luís após a atitude sincera da protagonista de O Que A Vida Me Roubou.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata sofre com vingança amarga e se desespera ao ser rejeitada por Jerônimo

Montserrat acredita que, se continuasse mentindo, o pior poderia acontecer já que a verdade, cedo ou tarde, iria aparecer. Tanto é que ela chegará a bater de frente com Rosário (Ana Bertha Espín), que quer proteger o filho.

Decidida, Montserrat avisará que não irá voltar atrás na decisão de revelar tudo. Calculando como irá falar, a personagem de O Que A Vida Me Roubou vai esperar seu atual companheiro sair do escritório.

No entanto, antes mesmo de revelar, Montserrat vai acabar ouvindo uma conversa de José Luís pelo telefone. O diálogo deixará a lora completamente transtornada.

AINDA SOBRE A CENA

Em uma conversa com Renato (Calos de la Mota), José Luís admitirá que desconfia que Alessandro esteja realmente vivo. Como não bastasse, ele pedirá ajuda para investigar e afirmará que tem um mandado de prisão contra o galã.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

Querendo tirar sua hipótese à limpo, José ainda revelará que vai cumprir o mandado, já que é o chefe da polícia. Consequentemente, ao ter a confirmação que seu marido está disposto a acabar de vez com o amante, a personagem Angelique Boyer toma outra decisão na hora.

O Que A Vida Me Roubou
José Luis, Montserrat e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Para a alegria de Rosário, ela mudará de ideia e desiste de entregar seu amante para José Luís na novela O Que A Vida Me Roubou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics