Quando Me Apaixono: Renata sofre com vingança amarga e se desespera ao ser rejeitada por Jerônimo

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono terá grandes emoções nos próximos capítulos e promete reviravolta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai sofrer amargamente ao ser rejeitada pelo seu grande amor, Jerônimo (Juan Soler) após uma grande reviravolta.

Pensando que a sua esposa é a grande culpada pela morte do irmão, Jerônimo fará de tudo para fazer Renata sofrer na sua mão e não vai esperar muito tempo para colocar seu plano em prática. Logo após o casamento, Jerônimo vai rejeitar a sua esposa.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

Tudo começará logo no início da lua de mel. Jerônino irá para a fazenda sozinho logo após o casório. Todo mundo vai estranhar o foto do galã ir embora sozinho e não levar a mais nova esposa consigo bem no meio da lua de mel. Esse será apenas o início da vingança cruel de Jerônimo, que vai pensar que Renata é a grande culpada pela morte do seu irmão e fará pagar pelo que ela supostamente fez contra o seu irmão.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro aceita proposta picante de Maria: “Paga na cama”

Renata não vai nem desconfiar, e Jerônimo não vai buscar Renata no aeroporto. Ao chegar na fazenda, o galã vai ordenar que Lázaro  (Alejandro Ruiz) vá pegar a sua nova esposa no aeroporto. Apesar de mais uma vez ser deixada pra trás pelo marido, Renata não vai desanimar.

Veja também – Êta Mundo Bom: Prestes a se casar, Mafalda tem reunião para descobrir segredo do cegonho: “É assim que voa?”

Ao chegar na fazenda após o casamento, a mocinha vai encher o marido de beijos. No entanto, Jerônimo será bastante frio e rejeitará a esposa. As coisas ficarão ainda piores quando o galã ordenar que Lázaro leve as bagagens de Renata para um quarto do hóspedes.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA

Quando Me Apaixono
Renata em cena da novela mexicana Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A situação se complicará e Renata ficará sem acreditar que vai dormir em um quarto separado do marido. Jerônimo vai mentir e dirá que prefere ficar sozinho, mas que isso não vai interferir no casamento entre eles.

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Renata vai perder o controle e gritará com o amado, mas ele não lhe dará ouvidos. Apesar de bater o pé, Jerônimo não vai voltar atrás.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza não se controla, beija Jonatas loucamente e clima esquenta: “Mais maduro”

Mais tarde, a mocinha tentará beijar o marido e dormir com ele, mas vai ser rejeitada. De volta ao seu quarto, ela vai chorar bastante e nem imagina que é alvo de uma vingança por algo que não fez em Quando Me Apaixono.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics