Totalmente Demais: Após levar Eliza pra cama, Rafael revela armação de Carolina e tira máscara da chefe: “Culpada”

Rafael e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Rafael vai tirar a máscara de Carolina em Totalmente Demais após grande reviravolta

Na reta final de Totalmente Demais, novela que a Globo escolheu para reprisar na faixa das 19h, Rafael (Daniel Rocha) vai se redimir nos últimos capítulos e vai tirar a máscara de Carolina (Juliana Paes) após armação baixa contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos, Rafael vai ser convencido a se unir com Carolina para armar contra Eliza. O fotógrafo vai aceitar a proposta, já que poderá atacar Germano (Humberto Martins) com o flagra.

Veja também – Totalmente Demais: Após morte da filha, Lili coloca fim em namoro com Rafael e pisa no ex namorado com gosto

O plano de Carolina é fazer Rafael seduzir a modelo durante a viagem deles ao Uruguai. No entanto, a namorada de Arthur (Fábio Assunção) não vai cair na lábia do fotógrafo. Desesperada pra acabar com o namoro da ruiva como agente de modelos, Carolina vai colocar sonífero na bebida da ruiva.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Rafael então se deitará ao lado dela e Carolina vai fotografar os dois juntos. A personagem da atriz Juliana Paes ainda enviará as fotos para a sua rival, Lorena (Adriana Birolli), que espalhará os cliques de Eliza na cama com Rafael por toda a internet.

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Mirando em ferir Germano, Rafael acabará atingindo também Lili (Viviane Pasmanter), que ficará devastada com o flagra do ex namorado com a ruivinha.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Na pior, o galã será rejeitado por todos e ainda vai descobrir ter uma grave doença em seu fígado. Sem ter ninguém para contar, Rafael vai receber os cuidados de Leila (Carla Salle).

Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

A essa altura da trama, a ex namorada de Jonatas (Felipe Simas) vai ser demitida da revista acusada de ter vazado as fotos, quando na verdade foi Carolina quem armou tudo.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza não se controla, beija Jonatas loucamente e clima esquenta: “Mais maduro”

Para retribuir os cuidados da jornalista, Rafael abrirá o jogo sobre a armação para separar Eliza e Arthur e vai tirar a máscara de Carolina.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics