Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Sofia (Priscila Steinman) vai perder a sanidade de vez em Totalmente Demais e mostrará que é mesmo sem escrúpulos e capaz de fazer qualquer coisa para se livrar de quem estiver em seu caminho. Sem saída, a megera vai apelar para acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) de forma trágica.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer na reta final de Totalmente Demais. Após conseguir roubar as joias da família que estavam guardadas no cofre, Sofia começará a focar em seu plano maligno de acabar com a sua meia-irmã da forma mais torpe possível.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

A essa altura da trama, a vilã terá aproveitado uma saída da mansão de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) pra conseguir roubar as joias guardadas no cofre da família. Após conseguir colocar a mão na fortuna, Sofia vai se concentrar em tirar Eliza do mapa.

Continua após o anúncio

Se fazendo de boazinha, Sofia convidará a filha de Gilda (Leona Cavalli) para um jantar. Ela dará a desculpa de que quer conhecer melhor a irmã e vai sugerir que elas saiam pra comer sozinhas, assim podendo conversar sobre os mais variados assuntos.

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Acontece que, aproveitando um momento de distração da ruiva modelo, Sofia vai atacá-la ao lado de seu fiel comparsa, Jacaré (Sergio Malheiros). As duas estarão no banheiro e a irmã mais velha de Fabinho (Daniel Blanco) começará a tocar o terror.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)
Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)

Jacaré vai perguntar se ela pretende atirar na irmã dentro do banheiro do restaurante, mas Sofia negará e dirá que fará muito barulho. Sem saber o que fazer, o personagem do ator Sergio Malheiros vai questionar qual o plano da namorada para se livrar de Eliza.

Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano se desesperam após tirarem a máscara de Sofia: “Não presta”

Sem noção, Sofia vai orientar que Jacaré use as próprias mãos e afogue Eliza dentro do banheiro. O bandido então começará a empurrar a protagonista em direção a privada e ela entrará em desespero ao ver que pode perder a vida.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend