Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Sofia (Priscila Steinman) vai perder a sanidade de vez em Totalmente Demais e mostrará que é mesmo sem escrúpulos e capaz de fazer qualquer coisa para se livrar de quem estiver em seu caminho. Sem saída, a megera vai apelar para acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) de forma trágica.

Tudo vai acontecer na reta final de Totalmente Demais. Após conseguir roubar as joias da família que estavam guardadas no cofre, Sofia começará a focar em seu plano maligno de acabar com a sua meia-irmã da forma mais torpe possível.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

A essa altura da trama, a vilã terá aproveitado uma saída da mansão de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) pra conseguir roubar as joias guardadas no cofre da família. Após conseguir colocar a mão na fortuna, Sofia vai se concentrar em tirar Eliza do mapa.

Se fazendo de boazinha, Sofia convidará a filha de Gilda (Leona Cavalli) para um jantar. Ela dará a desculpa de que quer conhecer melhor a irmã e vai sugerir que elas saiam pra comer sozinhas, assim podendo conversar sobre os mais variados assuntos.

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Acontece que, aproveitando um momento de distração da ruiva modelo, Sofia vai atacá-la ao lado de seu fiel comparsa, Jacaré (Sergio Malheiros). As duas estarão no banheiro e a irmã mais velha de Fabinho (Daniel Blanco) começará a tocar o terror.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)
Eliza vai terminar tudo com Arthur (Foto: Divulgação)

Jacaré vai perguntar se ela pretende atirar na irmã dentro do banheiro do restaurante, mas Sofia negará e dirá que fará muito barulho. Sem saber o que fazer, o personagem do ator Sergio Malheiros vai questionar qual o plano da namorada para se livrar de Eliza.

Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano se desesperam após tirarem a máscara de Sofia: “Não presta”

Sem noção, Sofia vai orientar que Jacaré use as próprias mãos e afogue Eliza dentro do banheiro. O bandido então começará a empurrar a protagonista em direção a privada e ela entrará em desespero ao ver que pode perder a vida.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics