Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)
Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução)

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) tem telefonema arrasador em final trágico dos últimos capítulos

Na novela Totalmente Demais, trama das sete da TV Globo que se encaminha para a reta final, Germano (Humberto Martins) não vai pensar duas vezes em tentar salvar a sua filha Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Acontece que a modelo vai acabar sendo sequestrada por Jacaré, marginal interpretado pelo ator Sérgio Malheiros. Tudo não passará de um plano de Sofia para acabar com a própria irmã.

Veja também – Fina Estampa: Em reviravolta, Zuleika fica cheia da grana e humilha ex colegas

Jacaré será chamado para sequestrar a protagonista de Totalmente Demais. O dono da Bastille, quando souber da situação, vai correr atrás da filha e acionará a polícia.

Em uma sequência eletrizante, Sofia, que armou tudo, será pega em flagrante junto com Jacaré, que manterá Eliza como refém. Ela, diante da situação, vai trair seu próprio comparsa e dirá que foi vítima de uma chantagem.

Veja também – Totalmente Demais: Após dar fim em Sofia, Jacaré pede para morrer e tem grande reviravolta

Jacaré ficará revoltado com a atitude de sua amante e irá tirar a sua vida. Na sequência, fugirá com Eliza. Germano se desesperá. Afinal, uma filha estava morta, enquanto a outra sequestrada.

Mas nada vai impedir do empresário correr atrás da vencedora do concurso Totalmente Demais. O vilão vai levar a mocinha até uma pedreira dirigindo o carro do próprio Germano.

MAIS SOBRE A CENA

No local, Eliza vai ter uma conversa com Jacaré no intuito de fazer com que ele se entregue. Ele não aceitará a proposta e o dono da Bastille chegará até onde eles estão.

Olhando toda a situação, Germano vai querer tomar uma atitude de herói. Antes disso, Lili (Vivianne Pasmanter) vai confirmar para ele que Sofia realmente não resistiu e morreu após receber o disparo.

O empresário contará como está a situação da pedreira, na qual os policias sequer estão chegando a um acordo. Diante do exposto, Germano encerrará a ligação se despedindo da companheira, sem dizer o que irá fazer.

Um policial ainda insistirá. Afirmará que um juiz, sabendo que o rapaz se entregou, poderá reduzir a pena. “Eu não acredito nisso não, meu irmão. Eu sou pobre, sou preto, juiz nenhum liga pra gente como eu. Eu só solto ela se tiver certeza de que vou ficar livre”, falará Jacaré.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia trai Jacaré após plano contra Eliza, perde a vida e tem final trágico: “Marginal”

O pai de Eliza vai pedir para trocar de lugar com a filha, colocando sua vida em risco. Jacaré aceitará, mas antes receberá outra proposta do empresário: um helicóptero para ele fugir.

Pedido aceito, o companheiro de Lili vai ligar para o comandante ir até a pedreira buscar o rapaz. “Eu não brinco com a vida da minha filha. Solta ela e fica comigo”, afirmará Germano. O rapaz vai deixar Eliza partir e mocinha correrá para os braços do pai em Totalmente Demais.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics