Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Fina Estampa: Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai tomar uma atitude na base de fúria e deixará todos sem acreditar na reta final da novela

Em Fina Estampa, Tereza Cristina está completamente furiosa com o fato de sua filha, Patrícia (Adriana Birolli), está grávida de Antenor (Caio Castro). A personagem de Christiane Torloni ficará enlouquecida.

Tanto é que, nos capítulos que vão ao ar em setembro, Patrícia vai decidir ter uma conversa séria com a megera. Afinal, querendo ou não, ela será a avó do filho que ela espera.

Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano se desesperam após tirarem a máscara de Sofia: “Não presta”

“Estou grávida de novo”, anuncia a companheira do filho de Griselda (Lília Cabral). No entanto, para a surpresa da estudante, Tereza Cristina vai desejar seu fim.

Ela afirmará que estará torcendo para que a própria filha tropece ou caia. A atitude deixará a herdeira perplexa. Ela não imaginava que a própria mãe iria ter uma reação assim.

“Igualzinho ao outro”, lembrará a vilã de Fina Estampa. Ao lembrar o momento, Patrícia vai às lágrimas. Ela não suportará a dor de lembrar que já perdeu um filho.

Veja também – Fina Estampa: Griselda bate o pé, pede para Quinzé perdoar Teodora e ficar com ela e ele toma decisão final

Tereza Cristina então enlouquecerá e afirmará que a filha só foi lá para falar da gravidez com o intuito de infernizar a vida da patroa de Crô (Marcelo Serrado).

Patrícia tentará se explicar. Ela justificará que foi revelar sem nenhum objetivo. Sem chão, a filha deixará o quarto da mãe desnorteada. A megera irá a acompanhar até as escadas, local em que Tereza Cristina já acabou com diversas vidas.

LEIA MAIS SOBRE A CENA

A antagonista de Fina Estampa não gostará de ver a filha indo embora, lhe dando as costas e perguntará quem Patrícia pensa que é para deixar a mãe falando sozinho.

Tereza Cristina chega ainda a pegar Patrícia pelos ombros. Completamente enlouquecida, ela decide então empurrar a própria filha da escada. No momento em que ela chega a impulsionar, Crô chega.

Veja também – Rico, amante e patrão: saiba o que Crô vai fazer com a fortuna em Fina Estampa

Perplexo, ele impedirá que a patroa tome tal atitude e acabe com a vida do filho. Contrariada por não fazer aquilo que queria, ela ainda brigará com Crô.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics