Fina Estampa: Griselda bate o pé, pede para Quinzé perdoar Teodora e ficar com ela e ele toma decisão final

Fina Estampa: Quinzé (Malvino Salvador) vai decidir se vai perdoar Teodora (Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
Fina Estampa: Quinzé (Malvino Salvador) vai decidir se vai perdoar Teodora (Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Em Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) terá grande reviravolta após Griselda (Lília Cabral) o colocar contra a parede

Fina Estampa vai ter uma grande reviravolta na reta final. Griselda, personagem de Lília Cabral, vai ter que lutar para conseguir a felicidade de Quinzé, papel de Malvino Salvador.

Continua após o anúncio

Acontece que a Pereirão chegará a conclusão que o seu herdeiro precisará perdoar Teodora (Carolina Dieckmann). Para a protagonista de Fina Estampa, a periguete se redimiu.

Veja também – Fina Estampa: Em reviravolta, Zuleika fica cheia da grana e humilha ex colegas

Enquanto atualmente na novela Teodora chegou a armar um barraco no meio do casamento de Amália (Sophie Charlotte), nos próximos capítulos do folhetim de Agnaldo Silva, a beldade mudará da água para o vinho.

Continua após o anúncio

Completamente preocupada com a situação do filho, Griselda vai questionar o que Quinzé está esperando para perdoar aquela mulher que ele realmente gosta.

Veja também – Totalmente Demais: Leila é acusada de ferrar Eliza e faz Jonatas virar bicho com golpe

Em uma conversa sincera, Pereirão mostrará que o filho realmente ama Teodora e que a paixão que ele também sente por ela está escrito na cara. Para a mãe do rapaz, a musa faz o coração dele bater mole.

AINDA SOBRE A CENA

De fato, depois de Teodora, Quinzé tentou emplacar alguns relacionamentos. Entre eles, o que se envolveu com Dagmar (Cris Vianna). Mas nenhum deu totalmente certo.

O personagem de Malvino Salvador recordará que foi a perua que o abandonou para fugir com Wallace (Dudu Azevedo). A mãe vai intervir e revelará que ela poderá fugir novamente caso ele continua com o mesmo pensamento.

Seguro de si e com grande orgulho, o pai de Quinzinho afirmará que jamais iria aceitar voltar com aquela que ele realmente amou.

Griselda insistirá, pedirá para que o herdeiro passe uma borracha e consiga limpar o passado que tanto lhe incomoda e o faz ser infeliz no presente, já que ele realmente ainda gosta da personagem de Carolina Dieckmann.

A arquival de Tereza Cristina (Christiane Torloni) revelará que é muito difícil uma mãe falar o que ela desabafou. Mas, sem Teodora, Griselda não acha que seu filho será capaz de  feliz por completo. Convencido pela mãe , Quinzé sairá correndo atrás da amada em Fina Estampa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend