Totalmente Demais: Rafael, no fundo do poço, descobre grave doença e tem final surpreendente

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Rafael sofrerá uma grande reviravolta em Totalmente Demais

Na reta final de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai passar por uma grande reviravolta após comer o pão que o diabo amassou. Rejeitado e sem ninguém, ele vai receber ajuda de onde menos espera e terá um final feliz.

Veja também – Fina Estampa: Após levar surra, Celeste termina tudo com Baltazar e dá o troco

Após ser rejeitado por Lili (Viviane Pasmanter) e humilhado por Germano (Humberto Martins), o fotógrafo vai chegar ao fundo do poço e chegará a pensar em abandonar a carreira de sucesso que construiu no Brasil e voltar a trabalhar nos Estados Unidos.

Veja também – Fina Estampa: Em reviravolta, Zuleika fica cheia da grana e humilha ex colegas

Sua situação ficará ainda pior quando ele descobrir que Lili e Germano reataram o casamento e decidirá se aliar a Carolina (Juliana Paes) em uma vingança. Disposto a se vingar de Germano, Rafael, que estará perdido, aceitará aplicar um golpe baixo e usará Eliza (Marina Ruy Barbosa) no plano.

Veja também – Chocolate com Pimenta: Graça acaba com a fuga de Celina e Guilherme: “Estou grávida”

Isso porque, Carolina vai dopar Eliza e fará todos pensarem que a modelo da revista Totalmente Demais passou a noite com Rafael. A jornalista ainda vai tirar fotos do falso flagra e mandará para Arthur (Fávio Assunção).

Após ter amardo o escândalo, Rafael vai se sentir culpado e garantirá pra Eliza de que eles não foram pra cama teoricamente, mas apenas pegaram um ao lado do outro devido a bebida. Ainda assim, Arthur não vai acreditar e terminará tudo com a ruivinha, ficando na pior

Veja também – Totalmente Demais: Após dar fim em Sofia, Jacaré pede para morrer e tem grande reviravolta

Rafael vai comer o pão que o diabo amassou em Totalmente Demais

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Após aprontar com Eliza para se vingar de Germano e Lili, Rafael vai se arrepender amargamente. Ele ainda vai ficar doente e descobrirá que tem uma grave doença no fígado, ficando na pior.

Veja também – Êta Mundo Bom: Anastácia se choca ao descobrir história de Filomena e toma decisão sobre casamento de Candinho

A essa altura da trama, Leila (Carla Salle) terá sido acusado de vazar as fotos de Eliza, quando na verdade a verdadeira culpada foi Carolina. Disposta a provar a sua inocência, Leila vai se aproximar de Rafael e os dois acabarão se apaixonando um pelo outro.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics