Êta Mundo Bom: Filomena bate o pé e diz que não vai morar com Candinho: “Eu não quero”

Êta Mundo Bom: Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Quinzé) (Foto: Reprodução)
Êta Mundo Bom: Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Quinzé) (Foto: Reprodução)

A novela Êta Mundo Bom está chegando ao fim e Filó , personagem de Débora Nascimento, vai ter uma grande decisão envolvendo seu companheiro

Na novela Êta Mundo Bom, Filomena (Débora Nascimento) vai ter uma conversa bastante séria com Candinho (Sérgio Guizé) no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Sandra determina último golpe e atinge Candinho em cheio

O fato vai começar antes do casal deixar a fazenda. Filó abordará o rapaz e vai dizer que tem algo bastante importante para dizer. Candinho, no primeiro momento, vai ficar bastante surpreso e sem entender.

A companheira avisará que, quando for para a cidade, não pretende morar na casa do personagem de Sérgio Guizé. O protagonista de Êta Mundo Bom seguirá sem entender, já que a casa de Anastácia, sua mãe, tem diversos quartos.

Veja também – Êta Mundo Bom: Anastácia se choca ao descobrir história de Filomena e toma decisão sobre casamento de Candinho

Filó concordará que dona Anastácia, dona de uma mansão, realmente tem vários quartos disponíveis, mas avisará que ela pretende fazer o que é certo.

AINDA SOBRE A CENA

A personagem de Débora Nascimento recordará que sempre vem tomando decisões coerentes, como no caso que revelou que o filho que ela esperava não era do comendador e sim de Candinho.

A mocinha ressaltará que perdeu uma grande fortuna quando resolveu dizer a verdade, mas destaca que fez isso pelo filho que tem com Candinho, porque ele tem o direito de saber que o rapaz é o verdadeiro pai.

Veja também – Êta Mundo Bom: Mafalda abandona noivo no altar e revela amar outro homem

O personagem concordará e dirá que foi a atitude mais bonita que ela já fez. Em seguida, Filó vai questionar se Candinho vai mesmo se casar com ela e receberá uma resposta positiva.

Veja também – Êta Mundo Bom: Filó rejeita Candinho e faz revelação surpreendente sobre o filho e casamento: “Não dá assim”

“Eu não quero sair para igreja do mesmo teto que você. Quero ir para a pensão e de lá sair para igreja para casar, aí depois eu me mudo para sua casa”, avisará o personagem de Débora Nascimento nos próximos capítulos que estão chegando em reta final.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics