Êta Mundo Bom: Filó rejeita Candinho e faz revelação surpreendente sobre o filho e casamento: “Não dá assim”

Filo e Candinho em Êta Mundo Bom (Foto: Duvulgação)
Filo e Candinho em Êta Mundo Bom (Foto: Duvulgação)

Filomena vai surpreender Candinho em Êta Mundo Bom com recusa inesperada

Na reta final de Êta Mundo Bom, trama que é exibida na faixa de reprises da Rede Globo, Filomena (Débora Nascimento) vai surpreender Candinho (Sérgio Guizé) após recusar um pedido especial.

Tudo vai acontecer quando Filomena pedir para conversar com Candinho à sós e anunciar que tem algo importante pra falar com ele. A essa altura da trama, o casal estará se arrumando para deixar a fazendo onde moram com a família e se mudarem para a cidade grande.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Filomena então vai surpreender Candinho com uma revelação e uma recusa inesperada. A mocinha dirá que tem algo importante para falar ao noivo.  Candinho ficará preocupado e vai questionar o que ela tem de tão importante para dizer e que segurou por tanto tempo assim, ficando apreensivo.

Filó então vai explicar que quando eles forem para a cidade ela não quer ir diretamente para a casa onde vão morar. Candinho vai se surpreender e perguntará o motivo da recusa. O mocinho vai explicar que a casa onde Dona Anastácia (Eliane Giardini) mora é cheia de quartos vazios e que dará muito bem pra eles dois e também para o filho do casal. Filomenta dirá que sabe disso, mas avisará que quer fazer tudo certo desta vez.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Candinho e Filó em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: AINDA EM ÊTA MUNDO BOM, FILOMENA FALA SOBRE PATERNIDADE DO FILHO

Filó então vai relembrar sobre quando ela revelou que o filho que está esperando é de Candinho e não do comendador. O personagem do ator Sérgio Guizé ficará contente e relembrará do episódio, elogiando a noiva e dizendo que ela fez a coisa certa.

Veja também – Êta Mundo Bom: Claudio invade tribunal, faz apelo ao pai e faz todo mundo chorar em reviravolta

A protagonista relembrará que perdeu uma grande fortuna ao contar a verdade, mas que não se arrepende de ter feito a coisa certa já que o seu filho merece saber quem é o seu pai de verdade. Filomena então vai explicar o seu ponto de vista e contará que não quer ir pra igreja saindo da mesma casa onde ja viverá com o noivo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Após rejeitar a própria filha, Severo humilha Maria e paga alto preço

Filó deixará claro que assim que eles se casarem na igreja, ela vai morar com a sua mãe na mansão na casa grande.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics