Êta Mundo Bom: Filó rejeita Candinho e faz revelação surpreendente sobre o filho e casamento: “Não dá assim”

Filo e Candinho em Êta Mundo Bom (Foto: Duvulgação)
Filo e Candinho em Êta Mundo Bom (Foto: Duvulgação)

Filomena vai surpreender Candinho em Êta Mundo Bom com recusa inesperada

Na reta final de Êta Mundo Bom, trama que é exibida na faixa de reprises da Rede Globo, Filomena (Débora Nascimento) vai surpreender Candinho (Sérgio Guizé) após recusar um pedido especial.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Filomena pedir para conversar com Candinho à sós e anunciar que tem algo importante pra falar com ele. A essa altura da trama, o casal estará se arrumando para deixar a fazendo onde moram com a família e se mudarem para a cidade grande.

Veja também – Totalmente Demais: Sofia coloca plano maquiavélico em prática e faz Eliza se afogar: “Socorro”

Filomena então vai surpreender Candinho com uma revelação e uma recusa inesperada. A mocinha dirá que tem algo importante para falar ao noivo.  Candinho ficará preocupado e vai questionar o que ela tem de tão importante para dizer e que segurou por tanto tempo assim, ficando apreensivo.

Anúncio

Filó então vai explicar que quando eles forem para a cidade ela não quer ir diretamente para a casa onde vão morar. Candinho vai se surpreender e perguntará o motivo da recusa. O mocinho vai explicar que a casa onde Dona Anastácia (Eliane Giardini) mora é cheia de quartos vazios e que dará muito bem pra eles dois e também para o filho do casal. Filomenta dirá que sabe disso, mas avisará que quer fazer tudo certo desta vez.

Veja também – Fina Estampa: Tia Íris faz novas relações sobre segredo e Tereza Cristina surta de vez: “A mais pura verdade”

Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Candinho e Filó em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: AINDA EM ÊTA MUNDO BOM, FILOMENA FALA SOBRE PATERNIDADE DO FILHO

Filó então vai relembrar sobre quando ela revelou que o filho que está esperando é de Candinho e não do comendador. O personagem do ator Sérgio Guizé ficará contente e relembrará do episódio, elogiando a noiva e dizendo que ela fez a coisa certa.

Veja também – Êta Mundo Bom: Claudio invade tribunal, faz apelo ao pai e faz todo mundo chorar em reviravolta

A protagonista relembrará que perdeu uma grande fortuna ao contar a verdade, mas que não se arrepende de ter feito a coisa certa já que o seu filho merece saber quem é o seu pai de verdade. Filomena então vai explicar o seu ponto de vista e contará que não quer ir pra igreja saindo da mesma casa onde ja viverá com o noivo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Após rejeitar a própria filha, Severo humilha Maria e paga alto preço

Anúncio

Filó deixará claro que assim que eles se casarem na igreja, ela vai morar com a sua mãe na mansão na casa grande.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend