Êta Mundo Bom: Após rejeitar a própria filha, Severo humilha Maria e paga alto preço

Severo e Maria em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Severo e Maria em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Severo vai tomar uma atitude surpreendente em Êta Mundo Bom após reviravolta

Na reta final de Êta Mundo Bom, novela que ocupa a faixa de reprisas da Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Severo (Tarcisio Filho) vai tomar uma atitude surpreendente.

Em guerra com a filha Maria (Bianca Bin) desde que ela engravidou sem estar em um casamento, Severo rejeitou a filha com todas as forças e, por diversas vezes, ignorou a herdeira, chegando até a expulsá-la da casa onde morava e jogá-la ao mundo.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Germano tira a máscara de Sofia e descobre golpe após armação

No entanto, o coração duro de Severo vai aos poucos passar por uma verdadeira transformação e começará a amolecer. Com a ajuda de Diana (Priscila Fantin), Maria vai conseguir dobrar o pai e ser levada por ele ao altar em seu casamento com Celso (Rainer Cadete).

Antes de conseguir convencer o pai, Maria ainda vai passar por algumas humilhações. Isso porque, mesmo após ter perdido todas as suas posses para o filho Braz (Romulo Arantes), Severo continuará orgulhoso e não dará o braço a torcer tão facilmente.

“Logo eu que passei tanta vergonha por sua causa?”, falará o falido, se queixando da situação da filha. Venenoso, o vendedor de tecidos ainda vai debochar do relacionamento da filha e vai acusá-la de tentar aplicar o golpe do baú no irmão mais novo de Sandra (Flavia Alessandra). “Não se trata disso. Eu é que me interessei por Maria e corri atrás dela, é bem verdade, desde o dia em que foi trabalhar na casa da minha tia”, defenderá Celso.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Tereza Cristina descobre verdadeiro segredo do passado e tenta matar o irmão

Severo, no entanto, continuará atacando: “Meu jovem, deixa eu lhe dar um conselho. Você caiu nas garras da minha filha igual eu cai nas garras dessa aqui. Agora o pato é você”, falará ele. A personagem da atriz Bianca Bin vai se enfurecer com a atitude do pai e pedirá pra ele parar de tentar boicotar a sua felicidade.

Êta Mundo Bom
Severo em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: DIANA AJUDA MARIA E “ENGANA” SEVERO

Diana então dará uma invertida no vendedor e dirá que ele não quer ir ao altar pois não se aguenta em pé e tem medo de passar vergonha. Severo vai acabar caindo na armação de Diana e fará o seu orgulho falar mais alto.

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

Após ser confrontado sobre seu uso da bengala, Severo dará o braço a torcer e confirmará que vai levar a filha ao altar, fazendo Maria se emocionar com a atitude.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics