Êta Mundo Bom: Claudio invade tribunal, faz apelo ao pai e faz todo mundo chorar em reviravolta

Claudio em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Claudio em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Claudio vai invadir tribunal em Êta Mundo Bom e tomará atitude emocionante

Em Êta Mundo Bom Claudio (Xande Valois) vai mudar o rumo da história de Anastácia (Eliane Giardini) e fará o pai, Araújo (Flavio Tolezani) se arrepender de ter armado contra a ricaça.

Nos próximos capítulos, Araújo decidirá depor contra Anastácia e ajudar a Sandra (Flavia Alessandra) a ficar com a fortuna da tia. Ele só não espera que seu filho vá aparecer bem na hora do seu depoimento.

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Após rejeitar a própria filha, Severo humilha Maria e paga alto preço

A essa altura da trama, Claudio vai descobrir que o seu pai está prestes a se unir a Sandra e mentir em seu depoimento no tribunal e decidirá invadir o local.

Mesmo em sua cadeira de rodas, o garoto entrará no local e começará a gritar, implorando para o pai mudar de ideia.

VEJA TAMBÉM – Totalmente Demais: Germano tira a máscara de Sofia e descobre golpe após armação

“Eu não quero ter um pai covarde!”, dirá o garoto, aos berros na frente do juiz. Todo mundo presente na audiência ficará de queixo caído com a atitude brava da criança. Reunindo toda a sua força, Claudio vai continuar gritando e conseguirá ficar em pé pela primeira vez, fazendo Araújo chorar.

VEJA TAMBÉM – Fina Estampa: Tereza Cristina descobre verdadeiro segredo do passado e tenta matar o irmão

“Meu filho está na cadeira de rodas desde um acidente que eu provoquei. Essa nova operação encheu meu coração de esperanças. Meu filho operou e, hoje, desde a operação, foi a primeira vez que o vi se erguer nos próprios pés. Perdoe-me”, dirá o personagem do ator Flavio Tolezani, aos prantos.

Êta Mundo Bom
Araújo em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: CLAUDIO CONSEGUE CONVENCER O PAI E FALAR A VERDADE

VEJA TAMBÉM – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

Após a intervenção do filho, Araújo não vai hesitar em revelar a verdade. “Me envolvi com Sandra, separei-me da minha mulher. Precisava de dinheiro também para o desquite. Meu filho e a separação era demais. Então quando Sandra propôs o golpe contra Anastácia, eu aceitei”, falará ela.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics