A Fazenda: Rapaz invade sede do reality show e mostra como está para a edição 2020

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Sede de A Fazenda 12 é divulgada; é possível ver como será o cenário de 2020 do reality show da Record

O reality show A Fazenda vai começar. Há uma grande expectativa para a competição da Record TV. Todos querem saber quem serão os participantes que vão disputar a edição desse ano, além do cenário da nova sede.

Veja também –  Apresentadora da Record comete gafe e anuncia participante de A Fazenda: “Não podia”

Em 2020, a produção busca uma temporada recheada de conflitos, amizades, intrigas e tudo que a competição pede. O objetivo é fazer algo parecido com o que foi a temporada 2020 do Big Brother Brasil.

Marcos Mion segue no comando de A Fazenda. Nos últimos meses, já surgiram diversas listas mostrando quem vai mesmo ser o peão da edição 12 do programa. No entanto, procurada, a Record não confirma.

Veja também – Diego e Tiago Homci “somem” e podem estar em A Fazenda; saiba quem são

Para tentar frear qualquer tipo de vazamento da lista de participantes, a produção da Record está fazendo todo um procedimento. No entanto, está cada vez mais difícil segurar o segredo.

Veja também – Diego e Tiago Homci “somem” e podem estar em A Fazenda; saiba quem são

Recentemente, foi exposto uma lista que realmente faz sentido em ser de fato a oficial. Acontece que os nomes citados acabaram sumindo das redes sociais.

Outros, quando aparecia, não mostrava muitos detalhes ao seu redor. Isso porquê os convidados já estão confinados em diversos hotéis de São Paulo. A emissora fez o isolamento bem cedo devido ao atual momento que estamos passando.

MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira e Faby Monarca são umas possíveis participantes mulheres de A Fazenda 12.

Já JP Gadelha, Biel, Mariano e Lipe Ribeiro são os mais certos para se tornarem os futuros peões de A Fazenda. Procurada, como informado, a Record não confirma.

Além de repercussão, a alta cúpula da emissora de Edir Macedo espera bastante audiência. As atuais atrações da emissora, geralmente no ar através de reprises, vem derrubando a audiência do canal.

No entanto, a situação não é um fato isolado. Entre as emissoras da TV aberta, a única que ainda obteve um crescimento nesse ano foi a Globo. As demais manteram ou baixaram os índices.

E tanta expectativa pela estreia de A Fazenda 12 fez com que um canal do youtube invadisse a sede de A Fazenda 12 em São Paulo para mostrar como está a arquitetura para esse ano.

Abaixo, assista ao vídeo e confira:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics