Êta Mundo Bom: Sandra determina último golpe e atinge Candinho em cheio

Sandra (Flávia Alessandra) e Filomena (Débora Nascimento) em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)
Sandra (Flávia Alessandra) e Filomena (Débora Nascimento) em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) dará o último golpe após perder tudo em julgamento no tribunal.

Na novela Êta Mundo Bom, folhetim que está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo, Sandra, personagem de Flávia Alessandra, não vai descansar até conseguir aplicar seu último golpe.

Veja também – Chocolate com Pimenta: Graça acaba com a fuga de Celina e Guilherme: “Estou grávida”

Tudo acontecerá quando Sandra decidir fugir. Como última decisão, ela armará um sequestro do filho de Candinho (Sergio Guizé). Como não vai querer cuidar da criança, Sandra vai planejar raptar também Filomena (Débora Nascimento).

No capítulo que vai ao ar nesta próxima segunda-feira, 31 de agosto, Filó vai passar a morar com a sogra na mansão. Enquanto isso, Sandra, que será completamente desmascarada no tribunal, terá que arranjar dinheiro para a sua fuga.

Veja também – Êta Mundo Bom: Anastácia se choca ao descobrir história de Filomena e toma decisão sobre casamento de Candinho

Para isso, a “diaba loira” vai chegar a conclusão, juntamente com Ernesto (Eriberto Leão), que se deve sequestrar o filho de Candinho para conseguir dinheiro.

Tudo isso porquê Anastácia, personagem de Eliane Giardini, vai conseguir toda a sua fortuna de volta. Revoltada, Sandra vai querer se vingar de toda a situação sequestrando o neto da dondoca.

AINDA SOBRE A CENA DA NOVELA DO VALE A PENA VER DE NOVO

“Quanto titia não seria capaz de gastar para proteger o seu neto? Ela gastou uma fortuna procurando o filho, imagine quanto não gastaria para proteger o neto? Sim, roubaremos o filho de Candinho”, disparará Sandra, como informa o site Notícias da TV.

Ernesto então lembrará que Filomena é uma mãe bastante zelosa e que roubar o filho dela será algo bastante difícil. A megera então decidirá que Filó terá que ser sequestrada juntamente.

Para Sandra, a mãe da criança terá que dar mamadeira, trocar fralda e tudo mais que um bebê precisa. O local na qual a vilã de Êta Mundo Bom vai fazer de cativeiro será a casa de seus pais no interior, algo que ninguém desconfiará.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics