Fina Estampa: Após levar surra, Celeste termina tudo com Baltazar e dá o troco

Amália e Baltazar em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Amália e Baltazar em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Na reta final de Fina Estampa, Celeste dará a volta por cima e pisará em Baltazar

Nos capítulos finais de Fina Estampa, novela que já está entrando em sua fase final, Celeste (Dira Paes) vai fazer Baltazar (Alexandre Nero) comer o pão que o diabo amassou após passar por uma grande reviravolta.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Baltazar tiver uma crise de ciúmes. Atacado, o motorista vai perder o controle e chegará a dar um tapa na cara da esposa. Como prometido, Celeste não aceitará mais ser maltratada pelo marido e vai colocá-lo pra fora de casa.

Veja também – Fina Estampa: Em reviravolta, Zuleika fica cheia da grana e humilha ex colegas

Após arrumar as suas coisas e passar alguns dias na casa de Crô (Marcelo Serrado), Baltazar vai tentar uma reconciliação com Celeste e lhe fará uma visita bem mais manso do que quando estourou com uma crise de ciúmes.

Continua após o anúncio

Veja também – Chocolate com Pimenta: Graça acaba com a fuga de Celina e Guilherme: “Estou grávida”

No entanto, antes mesmo de iniciar seu discurso com o pedido de desculpas, Baltazar será interrompido por Celeste. A amiga de Griselda (Lilia Cabral) dirá que já tem decorado o que o ex marido dirá após a briga e a agressão física. No entanto, alertará que não adianta mais dizer que lhe ama e que vai mudar, já que sempre promete que vai fazer diferente mas volta a aprontar.

Veja também – Totalmente Demais: Após dar fim em Sofia, Jacaré pede para morrer e tem grande reviravolta

O funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai implorar pelo perdão e dirá que ama Celeste. Com a recusa de Celeste, Baltazar chegará mesmo a pensar que o seu casamento chegou ao fim, mas será surpreendido com uma proposta inesperada da ex mulher.

Ainda nessa cena em Fina Estampa

Fina Estampa
Celeste em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Com o pulso firma, Celeste dirá que o marido só pode volar pra casa com uma condição: se tornar hóspede no local. Ou seja, o personagem de Alexandre Nero precisará pagar aluguel e cuidar das próprias despesas, além de também lavar as próprias roupas e os pratos.

Veja também – Êta Mundo Bom: Anastácia se choca ao descobrir história de Filomena e toma decisão sobre casamento de Candinho

Celeste ainda dará uma ponta de esperança para Baltazar e avisará que ele vai precisar ir reconquistando o seu amor e a sua confiança aos poucos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend