Fina Estampa: Desesperada, Tereza Cristina coloca plano pra acabar com Griselda em prática e planeja fuga de cinema

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já deixou claro que é capaz de fazer qualquer tipo de coisa e passar por cima de tudo e de todos apenas para conseguir cumprir a sua vontade. Disposta a tirar Griselda (Lilia Cabral) de seu caminho pra sempre, a ricaça não vai medir esforços para realizar seu desejo.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

Desesperada para tirar a alegria de Griselda, Tereza Cristina vai armar pra cima da sua rival, que, segundo ela, foi a grande responsável por arruinar a sua vida e a sua vida quase perfeita. Determinada, a vilã vai decretar que Griselda pode até se tornar o motivo da sua prisão, mas não vai desistir do seu plano.

Em encontro secreto com Ferdinand (Carlos Machado), a mãe de Renê Junior (David Lucas) começará a acertar todos os últimos detalhes do crime perfeito para tirar a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte) do mapa.

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Ferdinand até vai estranhar quando Tereza Cristina afirmar que Pereirão foi a grande responsável por arruinar a sua vida e perguntará se a patroa de Crô (Marcelo Serrado) não está exagerando. No entanto, a personagem da atriz Christiane Torloni garantirá que Griselda merece um fim trágico e que sua vingança ainda é pouco diante de tudo que a nova milionária lhe causou.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DE FINA ESTAMPA

Fina Estampa
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Após acertar os detalhes do plano perfeito pra se livrar da ex mulher de Pereirinha (José Mayer), o seu atual amante, Tereza Cristina vai começar a planejar o que vai fazer depois de cometer o crime e finalmente se vingar da sua principal inimiga.

Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano se desesperam após tirarem a máscara de Sofia: “Não presta”

Já à sós após ter deixado tudo certo com o seu capanga, que vale lembrar tem uma gravação de Tereza Cristina confessando os seus crimes contra Quinzé (Malvino Salvador), Maria Amália e Antenor (Caio Castro), a vilã revelará o que pretende fazer após o crime.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza de forma trágica em vingança macabra

Sozinha, Tereza Cristina começará a se despedir da mansão e deixará claro que pretende fugir após conseguir acabar com Griselda.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics