Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

Êta Mundo Bom
Severo (Tarcisio Filho) e Maria (Bianca Bin) em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Severo (Tarcísio Filho) finalmente vai se arrepender dos seus erros e vai se desculpar com a filha, Maria (Bianca Bin) na reta final de Êta Mundo Bom, novela que está sendo exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo na Rede Globo.

No folhetim que foi escrito por Walcyr Carrasco originalmente para a faixa das 18h, Severo chegou a expulsar e a deserdar a própria filha quando ela acabou engravidando da sua primeira filha sem estar casada. Isso porque, Maria acabou caindo na conversa de um rapaz que havia lhe prometido levar ao altar, mas que acabou sumindo no mundo.

Veja também – Fina Estampa: Desesperada, Tereza Cristina coloca plano pra acabar com Griselda em prática e planeja fuga de cinema

Mas, tudo vai mudar graças a ajuda de Diana (Priscila Fantim). A esposa do vendedor de tecidos vai conseguir dobrar Severo e fazê-lo aos poucos aceitar Maria de volta e também se desculpar com ela por tê-la feito sofrer tanto.

Tudo vai acontecer quando Maria for visitar o pai para pedir que ele a leve ao altar durante o seu casamento com Celso (Rainer Cadete). Mesmo após ter perdido tudo para o filho mais velho, Bras (Romulo Arantes), Severo não vai dar o braço a torcer e continuará rejeitando a própria filha.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Cheio de deboche, o personagem do ator Tarcisio Filho ainda vai acusar Maria de estar tentando dar um golpe do baú em Celso, que é sobrinho de Dona Anastácia (Eliane Giardini), uma das mulheres mais ricas da redondeza.

Após a acusação, Celso vai se irritar e dirá que foi ele quem se apaixonou por Maria primeiro e que tentou conquistá-la até finalmente conseguir. Ainda assim, Severo vai continuar humilhando a filha e dirá que Celso caiu nas garras de Maria.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DE ÊTA MUNDO BOM

Êta Mundo Bom
Celso e Maria vão se casar em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Maria pedirá para o pai parar e perguntará se além de se negar a levá-la ao altar ainda quer acabar com seu casamento. Mas é aí que Diana entrará.

A dançarina vai dizer que Severo não quer ir ao casamento porque não consegue se sustentar em pé. Diana dirá que o marido tem medo de passar vexame e vai aconselhar Maria a convidar outra pessoa.

Veja também – Êta Mundo Bom: Filomena bate o pé e diz que não vai morar com Candinho: “Eu não quero”

Ao ser desafiado, Severo vai mudar de ideia e garantirá que consegue levar a filha até o altar e encherá Maria de emoção com a decisão. Isso porque, Severo vai chamá-la de filha e mostrará uma redenção.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics