Êta Mundo Bom: No fundo do poço, Sandra planeja sequestro do filho de Candinho em vingança

Sandra (Flávia Alessandra) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Sandra (Flávia Alessandra) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Sandra (Flávia Alessandra) vai comer o pão que o diabo amassou. Após fazer tantas maldades em Êta Mundo Bom, a vilã vai começar a pagar pelos pecados na novela que vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer após Sandra perder tudo o que conquistou com as suas armações contra a própria família. Ao virar fugitiva da polícia após ter sido desmascarada no tribunal, Sandra vai convencer Ernesto (Eriberto Leão) em cometer mais um crime pra conseguirem dinheiro o suficiente para sumir no mundo.

Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

Maligna, Sandra vai orientar o amante a sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filo (Debora Nascimento). A loira ainda vai ordenar que a mãe seja levada junto ao bebê já que não quer ter nenhum tipo de trabalho com a criança enquanto estiver no cativeiro.

Continua após o anúncio

Já no capítulo que vai ao ar nesta segunda- feira, 31 de agosto, Candinho vai começar a morar ao lado de Filó na mansão de Dona Anastácia (Eliane Giardini). Além deles, Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete), Alice (Nathalia Costa) e Pirulito (JP Rufino) também vão morar no local.

Veja também – Fina Estampa: Desesperada, Tereza Cristina coloca plano pra acabar com Griselda em prática e planeja fuga de cinema

Enquanto isso, Sandra e Ernesto vão continuar chantageando Paulina (Suely Franco) pra continuarem escondidos no Dancing. Sandra, no entanto, vai anunciar que ficará no local só por mais alguns dias, já que vai conseguir dinheiro pra fugir.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA EM ÊTA MUNDO BOM

Êta Mundo Bom
Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Com a ideia na cabeça, Sandra começará a planejar o sequestro do filho do personagem do ator Sergio Guizé. Com o plano do sequestro em mente, Ernesto vai lembrar que tem uma casa que fica no interior e era de uso de sua família, mas que atualmente se encontra sem ninguém.

Veja também – Flor do Caribe: Ester desconfia de armadilha feita para Cassiano e tenta impedir tragédia

Continua após o anúncio

A irmã de Celso vai comemorar e começará a ver qual a melhor oportunidade de sequestrar Filó e a criança e usar o dinheiro do resgate para fugir com seu grande amor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend