Totalmente Demais: Após morte da filha, Lili coloca fim em namoro com Rafael e pisa no ex namorado com gosto

Lili e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Lili e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

LILI VAI TERMINAR TUDO COM RAFAEL EM TOTALMENTE DEMAIS

Lili (Viviane Pasmanter) vai passar por momentos decisivos na reta final de Totalmente Demais. A empresária acabará vendo a filha, Sofia (Priscila Steinman) morrer em seus braços e decidirá dar um novo rumo para a sua vida.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Na reta final de Totalmente Demais, novela que a Globo escolheu para reprisar na faixa das 19h, Lili verá a filha morrer em seus braços e ficará desolada ao perder a herdeira pela segunda vez. Tudo vai acontecer quando Sofia mais uma vez armar pra acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

No entanto, o plano da vilã com Jacaré (Sergio Malheiros) acabará dando errado e Sofia vai partir pro além nos braços da mãe. Após a perda, Lili vai decidir colocar um ponto final em sua história com Rafael (Daniel Rocha) e vai acabar com todas as esperanças do fotógrafo de que algum dia eles reatem o relacionamento.

Veja também – Êta Mundo Bom: Severo se desculpa com Maria e a chama de filha em reviravolta emocionante

Ao saber da tragédia com Sofia em Totalmente Demais, Rafael não vai perder tempo e vai até a mansão. Ao chegar, no entanto, ele vai encontrar Lili sendo consolada nos braços de Germano (Humberto Martins).

Acabada com a perda da filha mais velha mais uma vez, Lili vai questionar o que Rafael ainda quer dela e pedirá que o fotógrafo respeite o seu momento de luto ao lado da família.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza não se controla, beija Jonatas loucamente e clima esquenta: “Mais maduro”

É aí que Rafael dirá que foi ao local para recuperar a história de amor que eles viveram um ao lado do outro, mas será rejeitado mais uma vez pela ex namorada. Decidida a colocar um ponto final em seu relacionamento com fotógrafo, Lili o chamará para uma conversa decisiva.

Veja também – Êta Mundo Bom: No fundo do poço, Sandra planeja sequestro do filho de Candinho em vingança

AINDA SOBRE ESSA CENA

Totalmente Demais
Lili em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Decidida, a personagem da atriz Viviane Pasmanter vai avisar para Rafael que a história entre eles chegou mesmo ao fim. Inconformado, o fotógrafo profissional vai perguntar se ela vai reatar o seu casamento com Germano.

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

Vagamente, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai responder vagamente que o empresário é o pai dos seus filhos e que eles tiveram uma história juntos de mais de vinte anos. Lili então dará um fora em Rafael e determinará que o relacionamento entre eles chegou ao fim de vez.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics