Totalmente Demais: Eliza não se controla, beija Jonatas loucamente e clima esquenta: “Mais maduro”

Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Saiba o que vai acontecer em sua novela das sete, Totalmente Demais. Eliza e Jonatas vão lembrar do passado e voltam a ficar juntos

Em Totalmente Demais, trama das sete da TV Globo que está chegando em reta final, Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, vai viver os velhos tempos com Jonatas (Felipe Simas).

Veja também – Totalmente Demais: Sofia faz revelação bomba momentos antes de perder a vida: “Em choque”

Após uma semana conturbada, no qual quase perdeu a vida vítima de um afogamento, a amada vai ter uma conversa com o rapaz e acabará lembrando o passado em Totalmente Demais.

Eles vão lembrar do tempo que Eliza vendia flores na rua e, consequentemente, acabarão se beijando. Tudo vai começar quando o rapaz decidir ajudar a modelo em uma faxina no bar.

Veja também – Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida em reta final trágica da novela: “Eu não acredito”

A personagem de Marina Ruy Barbosa até se surpreenderá. “Tô achando engraçado, um executivo da Bastille fazendo faxina aqui”, dirá a garota Totalmente Demais.

Jonatas agradecerá o elogio, mas vai responder que ela também é uma modelo que agora estaria fazendo faxina. Os dois acabam caindo na risada e o clima de romance começa.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque e ameaça empurrar a própria filha da escada para perder bebê: “Maldito”

Uma guerra de água vai começar e Eliza lembrará dos momentos em que eles trabalham no local justamente limpando para poder ter um trocado.

A modelo comparará o antes e depois entre eles e chegará a conclusão de que muita coisa mudou. Para ela, ambos enfrentaram diversos desafios para chegarem onde estão atualmente em Totalmente Demais.

AINDA SOBRE A CENA

Do nada, Eliza comentará sobre o namoro de Jonatas. “E você namorou a morena. Eu achei que você fosse ser feliz com a Leila [Carla Salle]”, dirá a garota Totalmente Demais.

A modelo dirá que realmente mudou de dentro para fora. Jonatas, na tentativa de seduzir, vai agradecer pois correria o risco de se apaixonar de novo por aquela Eliza.

Na sequência, o personagem de Felipe Simas fará uma nova investida. Eles tomarão um suco no bar e ele disparará: “Tá docinho. Só não tá mais docinho que seu beijo”.

Os dois vão acabar se beijando e Eliza chegará a dizer que até a pegada do rapaz tá diferente, para melhor. “O seu também. A gente tá mais experiente, mais maduro”, encerrá Jonatas, beijando mais uma vez a protagonista de Totalmente Demais.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics