Fina Estampa: Griselda bate de frente com Tereza Cristina em cativeiro e diz o que ela não quer ouvir

Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa (Foto: Divulgação)

RETA FINAL DE FINA ESTAMPA PEGA FOGO LITERALMENTE E TEREZA CRISTINA SE DEPARA COM UMA GRISELDA ORGULHOSA

Na novela Fina Estampa, trama das nove da TV Globo, Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni, vai tentar acabar de vez com Griselsa.

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Após passar a história toda tentando acabar com sua rival, a vilã da novela de Aguinaldo Silva vai tentar o último golpe. Tereza Cristina, que já tentou sabotar de todos os jeitos o filho da ex-marido de aluguel, vai tomar uma atitude drástica.

A megera acertará com Ferdinand os detalhes para um sequestro da coitada de Pereirão. O comparte até questiona se ela não está indo longe demais. Decidida, Tereza Cristina não pensará duas vezes antes de dar fim aquela que, segundo a jacaroa, foi responsável por acabar com sua paz.

Dessa forma, Tereza arma o plano. No dia do casamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande), a mãe de Patrícia vai agir.

Veja também – Fina Estampa: Desesperada, Tereza Cristina coloca plano pra acabar com Griselda em prática e planeja fuga de cinema

Enquanto todos estarão focados em ir para a festa, o capataz de Tereza Cristina vai conseguir pegar a mãe de Amália (Sophie Charllote). Ele irá amarrá-la e a a levará para o galpão.

Desacordada, Griselda só vai entender o que está acontecendo quando chegar até o cativeiro. A rival de Tereza  se verá presa por correntes e dará de cara com a desequilibrada. “Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa”, dirá a grande vilã de Fina Estampa.

Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

AINDA SOBRE A CENA

Mas engana-se quem pensa que Pereirão vai logo se entregar para as chantagens de Tereza Cristina. A megera vai pedir para que Griselda implore pela vida.

A patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai se surpreender quando, mesmo diante da situação trágica, Griselda afirmar que jamais iria implorar algo para a dondoca da novela das nove, nem mesmo pela vida.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina anuncia plano para tirar vida de Griselda em reta final trágica: “Acabou”

Na cena, Griselda ainda vai perguntar o motivo de tanto ódio por parte de Tereza , que responderá dizendo que, após ela roubar o marido e os filhos, ela se tornou um alvo viciante e, para acabar com isso, ela terá que ir dessa para outra melhor.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics