Totalmente Demais: Morte de Sofia faz Lili e Germano reatarem casamento: “Eu te amo tanto”

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução / Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução / Globo)

TOTALMENTE DEMAIS ESTÁ CHEGANDO AO FIM E FORTES EMOÇÕES PROMETEM NA RETA FINAL DA NOVELA DA TV GLOBO

Em Totalmente Demais, Sofia, personagem de Priscila Steinman, vai fazer Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) reatarem o casamento nos últimos capítulos de Totalmente Demais.

Veja também – Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Sofia tenta afogar Eliza na privada em vingança macabra e tragédia acontece

Isso porquê a herdeira, nessa altura já morta de verdade após trair seu parceiro Jacaré (Sérgio Malheiros), despertou um simento nos empresários.

Tanto Lili quanto Germano se deram conta que, mesmo diante das adversidades da vida, eles realmente são apaixonados um pelo outro em Totalmente Demais.

Inicialmente, a personagem de Vivianne Pasmanter vai sofrer bastante com a morte da filha. Germano, também arrasado, tentará consolá-la.

Veja também – Fina Estampa últimos capítulos: Quinzé invade avião, se declara para Teodora e ela toma decisão final

Nesse momento, Rafael (Daniel Rocha) chegará e ficará perplexo com a cena. O fotógrafo, vendo que perdeu aquela que ele tanto amou, não pensará duas vezes e vai pedir para reatar com ela.

Lili responsável que a paixão deles não era o suficiente para resistir a tamanha tragédia. Incrédulo, o personagem de Daniel Rocha questionará a funcionária da Bastille de Totalmente Demais.

“A morte da Sofia nos uniu, nos separou. E você resolve tudo isso voltando para o Germano?”, dirá Rafael, ainda sem acreditar que realmente Germano teria reconquistado a mãe de Sofia.

A ricaça, com toda a calma e elegância, até entenderá o lado de Rafael, mas dirá que, ao contrário deles, ela possui uma história de mais de 20 anos com o personagem de Humberto Martins.

LEIA MAIS SOBRE A CENA

Para Lili, foi um período de muitas alegrias e tristezas, além de uma duração que, segundo ela, eles jamais iriam conseguir. O fotógrafo ficará sem acreditar nas palavras da madame.

Lili e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Lili e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A dona da Bastille confirmará que a história entre eles acabou. Rafael então deixa a mansão e Germano acaba abraçando a mulher que, de fato, amou de verdade em Totalmente Demais.

Veja também – Totalmente Demais: Após morte da filha, Lili coloca fim em namoro com Rafael e pisa no ex namorado com gosto

Sem perder tempo, o empresário vai perguntar quando eles poderão voltarem a ser felizes. Lili responderá que agora eles não precisam esconder de mais ninguém e nem enganar eles mesmo, e cairá em lágrimas.

Vendo a situação, Germano termina a cena abraçando Lili.  “Eu te amo tanto”, dirá o empresário, sendo retribuído pela mãe de Sofia de Totalmente Demais.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics